A Contact está a recrutar um Human Resources Business Partner (m/f) para o seu cliente, uma empresa internacional de consultoria que actua na área de engenharia, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por iniciar e apoiar o desenvolvimento e transformação organizacional, facilitando a transição e promovendo a cultura que a Empresa procura desenvolver
- Terá como principais tarefas: apoiar a formação de equipas de trabalho ágeis e flexíveis, alinhadas às ambições estratégicas
- Promover a digitalização e inovação
- Orientar a gestão operacional na criação de estruturas organizacionais propícias à implementação de inovação
- Promover mudanças e transformações
- Criar insights que levem ao desenvolvimento da capacidade de organização e liderança
- Apoiar na transformação dos planos estratégicos em planos operacionais e orientar os gestores na execução
- Construir relacionamentos com os stakeholders internos e externos: incentivar a colaboração entre funções, de modo a criar e manter o clima certo para colaboração, suporte e partilha de conhecimento e informação
- Garantir uma forte ligação entre colegas
- Implementar processos globais de Gestão de Recursos Humanos
- Dar suporte a tarefas administrativas relacionadas à área de RH, como contratação, payroll, legalização de trabalhadores estrangeiros, entre outras
Requisitos
- Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, Psicologia Organizacional ou formação equivalente em um campo relevante
- Experiência mínima de 7 anos em Recursos Humanos, como HRBP ou Gestor de RH
- Mínimo de 5 anos de experiência em uma organização digitalmente experiente e inovadora, será preferencial
- Capacidade de preparar e gerir complexas reestruturações dentro de uma organização matricial internacional e liderar processos de mudança de acordo com os mandatos de transformação
- Capacidade de conectar pessoas em vários níveis e influenciar outras pessoas
- Confortável nas interacções com os gestores de negócios séniores e capacidade de guiá-los nas estruturas organizacionais
- Excelentes habilidades de comunicação na fala e escrita
- Excelente domínio da língua inglesa, verbal e escrita
- Atitude criativa, proactiva, organizada e eficiente
- Resiliência e altos níveis de energia
- Nacionalidade moçambicana
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma empresa sólida, que oferece possibilidade de desenvolvimento profissional e que proporciona remuneração compatível com as exigências da função e qualificações demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Só serão consideradas válidas as candidaturas que forem efectuadas no link identificado, e desde que estejam também preenchidos todos os campos do formulário de registo e anexado o respectivo Curriculum Vitae