Vaga

Manager de Serviço ao Cliente

SDO Moçambique

A SDO Moçambique encontra-se a recrutar para uma prestigiada Instituição Financeira um Manager de Serviço ao Cliente para Maputo, em Moçambique.

Funções
  • Responsável pela Estratégia e Experiência do Cliente do Banco. Vai ter um papel fundamental na condução do objectivo geral do Banco
  • Fornecer uma orientação estratégica, em parceria com as equipas de liderança de negócios e contribuir para os objectivos estratégicos da Organização
  • Reporta ao nível nacional e funcionalmente ao centro regional e tem responsabilidade directa na implementação da estratégia do Banco, Inovação, Satisfação do Cliente e da Experiência do Cliente
  • Ser responsável pela estratégia no país e permitir que os clientes e colegas entendam essa estratégia e se alinhem com a mesma
  • Fornece liderança para as equipes de Serviço ao Cliente
  • Conduzir uma mudança no Serviço ao Cliente através de melhoria de processos, mudanças transformacionais, a entrega de resultados com qualidade e uma adequada definição da Agenda da Experiência do Cliente
Requisitos
  • Licenciatura em Gestão de Empresas com um MBA seria uma qualificação desejável
  • Experiência relevante ao nível de gestão com experiência mínima de cinco anos relevante a nível de gestão ou de experiência bancária equivalente
  • Líder sénior que tenha trabalhado em ambientes operacionais financeiros complexos. O candidato deverá idealmente ter tido experiência anterior em funções de experiência do cliente e conhecimento do negócio relacionados com forte conhecimento do cliente
  • Experiência de trabalho a nível da direcção na condução e entrega de estratégia de negócios dentro de um ambiente orientado ao cliente
  • Experiência em entregar comunicações de clientes na indústria de serviços financeiros
  • Conhecimento da indústria e do mercado
  • Fortes habilidades interpessoais, incluindo comunicação e capacidade de influenciar
  • Experiência em liderança e desenvolvimento de equipas de alto desempenho
  • Habilidades comprovadas e capacidade em liderar e implementar iniciativas de mudança de negócios estratégicos e de negócios de reengenharia
  • Fortes competências na gestão comercial e de negócios
  • Experiência sólida na gestão estratégica do serviço ao cliente
  • Capacidade de diagnóstico excelente, rigorosa abordagem para a resolução de problemas e fortes habilidades analíticas
  • Excelentes habilidades de compreensão e de interpretação dos dados da indústria e as tendências económicas
  • Capacidade de pensar criativamente e identificar soluções inovadoras
  • Experiência operacional forte - incluindo a compreensão e credibilidade dentro do ambiente de Contact Center
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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