A SDO Moçambique encontra-se a recrutar para uma prestigiada Instituição Financeira um Manager de Serviço ao Cliente para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Responsável pela Estratégia e Experiência do Cliente do Banco. Vai ter um papel fundamental na condução do objectivo geral do Banco
- Fornecer uma orientação estratégica, em parceria com as equipas de liderança de negócios e contribuir para os objectivos estratégicos da Organização
- Reporta ao nível nacional e funcionalmente ao centro regional e tem responsabilidade directa na implementação da estratégia do Banco, Inovação, Satisfação do Cliente e da Experiência do Cliente
- Ser responsável pela estratégia no país e permitir que os clientes e colegas entendam essa estratégia e se alinhem com a mesma
- Fornece liderança para as equipes de Serviço ao Cliente
- Conduzir uma mudança no Serviço ao Cliente através de melhoria de processos, mudanças transformacionais, a entrega de resultados com qualidade e uma adequada definição da Agenda da Experiência do Cliente
Requisitos
- Licenciatura em Gestão de Empresas com um MBA seria uma qualificação desejável
- Experiência relevante ao nível de gestão com experiência mínima de cinco anos relevante a nível de gestão ou de experiência bancária equivalente
- Líder sénior que tenha trabalhado em ambientes operacionais financeiros complexos. O candidato deverá idealmente ter tido experiência anterior em funções de experiência do cliente e conhecimento do negócio relacionados com forte conhecimento do cliente
- Experiência de trabalho a nível da direcção na condução e entrega de estratégia de negócios dentro de um ambiente orientado ao cliente
- Experiência em entregar comunicações de clientes na indústria de serviços financeiros
- Conhecimento da indústria e do mercado
- Fortes habilidades interpessoais, incluindo comunicação e capacidade de influenciar
- Experiência em liderança e desenvolvimento de equipas de alto desempenho
- Habilidades comprovadas e capacidade em liderar e implementar iniciativas de mudança de negócios estratégicos e de negócios de reengenharia
- Fortes competências na gestão comercial e de negócios
- Experiência sólida na gestão estratégica do serviço ao cliente
- Capacidade de diagnóstico excelente, rigorosa abordagem para a resolução de problemas e fortes habilidades analíticas
- Excelentes habilidades de compreensão e de interpretação dos dados da indústria e as tendências económicas
- Capacidade de pensar criativamente e identificar soluções inovadoras
- Experiência operacional forte - incluindo a compreensão e credibilidade dentro do ambiente de Contact Center
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura