A SDO Moçambique é uma empresa de consultoria Moçambicana, especializada em Capital Humano, com cinco anos de actividade. Pretende recrutar para uma empresa sua cliente um (a) Office Manager (m/f) para Maputo.
Funções
- Implementar e coordenar os novos escritórios da empresa em Moçambique e dar apoio de secretariado à equipa local
- Coordenação das áreas administrativa, secretariado e logística, no âmbito da organização das agendas dos elementos directivos, preparação e organização de reuniões, apresentações, gestão de emails, telefones e fax, manutenção e limpeza do escritório, marcação de viagens e acomodações
- Atender presencialmente os Clientes e Visitantes do escritório
Requisitos
- Formação superior Experiência mínima de 3 anos em funções similares
- Fluência na língua portuguesa e Inglesa
- Bons conhecimentos do Microsoft Office Disponibilidade para se fixar em Maputo
Notas
- Os candidatos com perfil adequado para esta posição devem enviar os documentos de candidatura, com a referência RS/002OM/0113 para o nosso endereço de e-mail, disponível à direita Apenas os candidatos seleccionados serão contactados