O ICAP está a recrutar Oficiais de Dados, para Zambézia e Nampula.
Funções
- Apoiar as Unidades Sanitárias (US) na recolha dos dados, no envio dos relatórios padronizados pelo Sistema Nacional de Informação do Ministério de Saúde e pelo projecto da Organização não-governamental, zelar pelo cumprimento dos prazos e periodicidade estabelecidos
- Apoiar a equipe da US no uso dos instrumentos dos recolha de dados para o programa de cuidado e sistema electrónico assegurando os princípios de segurança, sigilo e confidencialidade das informações
- Formar e trabalhar com os Digitadores nas US para actualizar e elaborar os relatórios automáticos e assegurar que a digitação de dados seja feita atempadamente, limpeza regular e elaboração de listas dos pacientes
- Apoiar as equipas de M&E de ICAP na digitação, limpeza e completude dos dados no sistema de gestão de dados agregados de ICAP (DHIS)
- Executar os procedimentos sistemáticos de verificação de dados e Avaliação de Qualidade (AQD) em meio manual e/ou electrónico
- Promover e apoiar actividades de disseminação, análise da informação e atender às iniciativas de melhoria do projecto
Requisitos
- Possuir o nível de 12ª Classe concluído, Grau Universitário em curso ou concluído, constitui uma vantagem
- Habilidade no uso de programas informatizados MS Word, Excel, Access e PowerPoint;
Familiarizado com Tecnologia de Informação e Comunicação
- Conhecimentos básicos em Estatística
- Conhecimentos básicos de Excel
- Experiência de M&A de campo e na área de saúde (pelo menos 1 ano)
- Experiência na área de monitoria e avaliação de programas de saúde, preferencialmente nas áreas do HIV/SIDA, PTV, ATS
- Familiaridade com programas e/ou projectos de saúde pública e agências internacionais
- Excelente comunicação oral e escrita em Português
- Conhecimentos básicos da língua Inglesa
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura