A FGH está a recrutar Oficiais de Sistemas de Gestão de Apoio “CostPoint” (Gestão de Incentivos) (m/f), para Maputo e Quelimane, em Moçambique.
Funções
- Apoiar ao Gestor Nacional de Sistema de Apoio na gestão, controlo e monitoria dos processos de pagamento de subsídios de Voluntários bem como todos os pagamentos efectuados para conta Mpesa
- Revisar os processos e operar com o sistema de pagamentos Mpesa
- Apoiar ao Gestor Nacional de Sistema de Apoio na gestão, controlo e monitoria dos processos de Inventários registados no CostPoint bem como fluxo das transações de Compras desde as Requisições de Encomenda – IR, as Ordens de Pagamento - PO até ao Voucher de pagamento
- Garantir que todos os números registados para pagamento de subsídios e ou outras despesas via Mpesa estejam confirmados
- Criar os mapas de pagamentos com base nos documentos submetidos pelos distritos (Inscrições Iniciais/Mudanças de Números/Falta de Desempenho e ou términos)
- Realiza ações visando prevenir e minimizar discrepâncias entre a base de dados de relatório mapas de pagamentos
- Elaborar relatórios de status das IRs e PO´s e comunicar aos aprovadores ou responsáveis da acção seguinte para sua atenção
- Assegurar que as IR e PO´s sigam os fluxos desejados e alertar ao requisitante ou Buyer em caso de desvios
- Interagir com os aprovadores em caso de necessidade de delegar ou redirecionar o fluxo de aprovação
- Apoiar na extração de dados solicitados para Auditorias e ou outros relatórios periódicos. Efectuar o Post e Manual Cheque dos vouchers do Mês
Requisitos
- Possuir nível superior em Gestão de Informação, Análise, Estatística ou outra área relacionada
- Possuir pelo menos 5 anos de experiência comprovada no uso de Sistemas de apoio à gestão de informações
- Possuir bons conhecimentos de Contabilidade constitui uma vantagem
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita na língua portuguesa e inglesa
- Deve ter experiência em operar com alguns softwares de gestão financeira e contabilística, sistemas de pagamentos bancários eletrónicos e ou carteiras digitais, bem como planilhas eletrónicas que incluem o Excel e Google Sheets
- Deve ter ainda experiência em procedimentos de aquisições (procurment)
- Ter conhecimento em sistemas & Software de Gestão Integrada (CostPoint) constitui uma vantagem
- Independente, autónomo, dinâmico, capaz de organizar sozinho o seu trabalho, tomar iniciativas
- Capacidade de gerir uma equipa
- Rigoroso, Flexível e Polivalente no trabalho
Notas
- Apenas serão contactados (as) candidatos (as) pré-selecionados (as) na base dos documentos apresentados
- FGH reserva-se o direito de fechar o processo antes do prazo se tiver identificado o candidato ideal
- A FGH não cobra quaisquer valores aos candidatos a emprego, e distancia-se veementemente deste tipo de prática. Denuncie através do número 800 660 660, é grátis