A Contact está a recrutar um Oficial Administrativo para a Gestão de Saúde e Segurança (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por prestar suporte aos Directores Administrativos, auxiliando no trabalho de logística de material de saúde, segurança e em assuntos gerais, produzindo resultados fiáveis e contribuindo para melhoria da qualidade
- Auxiliar o Consultor de Saúde na preparação de cartas comerciais, contratos e comunicados sobre questões de saúde
- Prestar suporte na colecta e no resumo de informações sobre questões políticas e de saúde e segurança em Moçambique, em coordenação com o Consultor de Segurança, parceiros de desenvolvimento e instituições moçambicanas
- Participar em reuniões do sector e elaborar relatórios em Português e Inglês
- Manter os registos (relatórios, documentos e materiais) arquivados adequadamente
- Conduzir a aquisição de bens e serviços relacionados com as actividades da empresa
- Gerir o calendário de compromissos e apoiar na criação de materiais como quadros de avisos, banners de actividades, painéis de fotos e mais
- Editar e escrever artigos como boletins informativos no site da empresa e em redes sociais
Requisitos
- Formação superior relevante para área
- Mínimo de 1 anos de experiência numa função similar
- Capacidade de trabalhar com flexibilidade e com disponibilidade para horas extras
- Fluência na língua portuguesa e inglesa (falada e escrita)
- Bons conhecimentos de informática - MS Office
- Idade não superior aos 35 anos
- Disponibilidade para viagens de trabalho
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma instituição de referência, que proporciona desenvolvimento profissional e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados