A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área da banca, um Oficial de Actualização e Inserção de Dados de Clientes (m/f), para Beira, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por compilar, verificar a precisão das informações para preparar os dados de origem para os sistemas
- Inserção de dados de clientes
- Verificar as assinaturas individuais e carregar no sistema
- Fazer scan e carregar os documentos do cliente na aplicação
- Digitalizar, organizar os documentos e imprimir arquivos, quando necessário
- Manter as informações confidenciais
- Contactar os clientes, quando necessário
Requisitos
- Grau acadêmico de Bacharelato ou equivalente (na área relevante)
- Experiência no sector bancário constitui uma vantagem particularmente em actualização de dados de clientes
- Conhecimento do sistema Bancário constitui uma vantagem
- Conhecimentos básicos de Inglês, constitui vantagem
- Conhecimento de informática (Windows, Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Internet)
- Atenção aos detalhes na recolha de informação
- Capacidade de gestão de documentos
- Análise crítica aos documentos
- Proceder a digitalização dos documentos
- Assegurar o devido arquivo dos documentos
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados