A Care International está a recrutar um Oficial de Administração, para Angoche.
Funções
- Responsável por garantir que a administração das operações diárias seja feita de maneira eficiente e com eficácia de custos, tendo em conta as considerações jurídicas e as exigências do Doador
- Responsável pela aquisição de bens e serviços bem como em responder a assuntos relacionados com a Administração e Procurement
- Gestão do Procurement
- Gerir as propriedades da Care incluindo escritórios, residências e respectivo equipamento
- Organizar a gestão dos veículos e transporte no Sub Escritório de uma maneira eficiente e com eficácia de custos
- Gerir os bens e inventário
Requisitos
- Grau Universitário em Administração, Gestão ou Negócios ou equivalente
- 3-5 anos de experiência progressivamente responsável em procurement, gestão de propriedade e trabalho administrativo
- Excelentes habilidades analíticas, boas habilidades de comunicação escrita e oral
- Capacidade de fazer julgamento independente e trabalhar sem orientação
- Capacidade de realizar múltiplas tarefas e trabalhar dentro dos prazos
- Proficiência no uso das aplicações de Microsoft, incluindo Excel, Word, PowerPoint e Outlook (ou software similar)
- Bom conhecimento de sistemas, práticas, políticas e procedimentos administrativos
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura