Vaga

Oficial de Administração

Care International

A Care International está a recrutar um Oficial de Administração, para Angoche.

Funções
  • Responsável por garantir que a administração das operações diárias seja feita de maneira eficiente e com eficácia de custos, tendo em conta as considerações jurídicas e as exigências do Doador
  • Responsável pela aquisição de bens e serviços bem como em responder a assuntos relacionados com a Administração e Procurement
  • Gestão do Procurement
  • Gerir as propriedades da Care incluindo escritórios, residências e respectivo equipamento
  • Organizar a gestão dos veículos e transporte no Sub Escritório de uma maneira eficiente e com eficácia de custos
  • Gerir os bens e inventário
Requisitos
  • Grau Universitário em Administração, Gestão ou Negócios ou equivalente
  • 3-5 anos de experiência progressivamente responsável em procurement, gestão de propriedade e trabalho administrativo
  • Excelentes habilidades analíticas, boas habilidades de comunicação escrita e oral
  • Capacidade de fazer julgamento independente e trabalhar sem orientação
  • Capacidade de realizar múltiplas tarefas e trabalhar dentro dos prazos
  • Proficiência no uso das aplicações de Microsoft, incluindo Excel, Word, PowerPoint e Outlook (ou software similar)
  • Bom conhecimento de sistemas, práticas, políticas e procedimentos administrativos
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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