A Apopo está a recrutar, um Oficial de Administração e Finanças, para Chimóio.
Funções
- Providenciar em tempo útil e com eficiência , o apoio administrativo e financeiro ao Programa da APOPO Mine Action Mozambique
- Procurar elevar a eficiência e a qualidade do sistema de apoio em todos os momentos com ênfase em funções administrativas e financeiras
- Gerênciar tarefas financeiras incluindo manutenção de registros (lançamento de de dados, controle de despesas, relatórios, etc)
- Assegurar a plena implementação e cumprimento de todas as políticas financeiras e Recurso Humanos, regras e regulamentos da APOPO
- Ajudar com os aspectos administrativos e Recursos Humanos relevantes para o pessoal nacional e internacional se necessário
Requisitos
- Licenciatura ou mais 3 anos de experiência nas áreas de administração, finanças e Recursos Humanos
- Forte conhecimento de Inglês
- Bons conhecimentos de informática (MS Office)\Excelente organização, comunicação e habilidades de resolução de problemas
- Pró-activo, independente e motivado
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Referências
2. Candidatura