O British Council está a recrutar um Oficial de Administração e Finanças pata Maputo.
Funções
- Dar suporte às equipes de atendimento ao cliente nos registos académicos, administração de exames, finanças, e na implementação de projectos em Moçambique
Requisitos
- Pelo menos dois anos de experiência em área de finanças
- Experiência comprovada na gestão e desenvolvimento de relações com clientes e fornecedores
- Experiência comprovada no manuseamento de sistemas electrónicos financeiros na qual o conhecimento de aplicação do SAP seria uma vantagem
- Habilidade de trabalhar independentemente e a altos níveis de desempenho
- Habilidades excelentes de trabalho em equipa e de empreendedorismo
- Português e Inglês fluentes (Inglês equivalente a 6.5 do IELTS)
- Elevado nível de conhecimento de informática
- Formação técnica em contabilidade será uma vantagem
- Eligibilidade para trabalhar a tempo inteiro em Moçambique de acordo com a Lei de Trabalho Moçambicana
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Referências
2. Candidatura
- Para mais informações e para obter um formulário de aplicação contacte o British Council através do seguinte endereço electrónico: info@britishcouncil.org.mz