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Oficial de Administração e Finanças

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O nosso Cliente é uma organização não-governamental com sede em Toronto, Canadá, cuja missão é usar o desporto e as brincadeiras para educar e capacitar crianças e jovens para superar os efeitos da pobreza, conflitos e doenças em comunidades carentes. Em Moçambique desde 2002, os programas e projectos da organização visam melhorar a qualidade da educação básica, criar nas crianças e jovens competências para a vida e promover a saúde e o desenvolvimento social. No âmbito do seu crescimento pretende recrutar um Oficial de Administração e Finanças para Maputo.

Funções
  • Será responsável pela aplicação adequada dos procedimentos financeiros e administrativos em todos os programas da organização
  • As suas funções incluem a gestão financeira, gestão de recursos humanos, compliance e capacitação, bem como a supervisão logística
  • Entre outras tarefas, deverá ajudar a equipe do programa na elaboração de propostas e orçamentos operacionais
  • Produzir informação de gestão e de apoio à tomada de decisão
  • Controlar o caixa e contas a pagar
  • Responder por serviços bancários de rotina
  • Elaborar demonstrações financeiras e monitorar relatórios financeiros e de custos dos projectos
  • Capacitar a equipe do projecto e os parceiros locais em relação à gestão financeira e prestação de contas em conformidade com as políticas da organização
  • Coordenar o processo de recrutamento e contratação de pessoal
  • Garantir que a organização cumpre atempadamente com todas as normas legais do país (licenciamentos, seguros e pagamento de impostos)
  • Supervisionar o trabalho de assistentes administrativos e de manutenção de escritório
  • Colaborar com o oficial de logística para garantir a conformidade com os procedimentos de gestão financeira e de compras, gestão de stock, de activos e frota, manutenção de comunicações e sistemas de TI, manutenção do edifício, viagens e eventos
Requisitos
  • Licenciatura ou Ensino Médio Técnico em Contabilidade
  • Certificações da Association of Chartered Certified Accountants (ACCA), Chartered Institute of Management Accountants (CIMA) ou Certified Practising Accountant (CPA) serão uma vantagem
  • Experiência de 2 a 5 anos em função semelhante numa organização similar
  • Amplo conhecimento de gestão financeira de contractos com doadores institucionais, revisão e elaboração de propostas, e relatórios de gestão
  • Experiência comprovada na utilização de softwares de gestão financeira - Accpac será uma vantagem
  • Fortes habilidades analíticas e capacidade de preparar relatórios financeiros concisos e informativos
  • Boas habilidades de comunicação e de apresentação de relatórios profissionais
  • Bons conhecimentos de Inglês
  • Capacidade para resolver problemas
  • Atenção aos detalhes e capacidade de planear e implementar o plano de trabalho com o mínimo de supervisão
  • Boa capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa culturalmente diversa
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e com prazos apertados
  • Nacionalidade Moçambicana
Benefícios
  • A oportunidade de integrar uma empresa sólida e reconhecida no mercado, que proporciona boas condições de trabalho e remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

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  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Publicado 23.07.2014
  • Expira 03.08.2014
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Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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