Vaga

Oficial de Administração e Finanças

CONTACT

A Contact está a recrutar para o seu cliente, um Oficial de Administração e Finanças para Maputo.

Funções
  • Responsável pela aplicação adequada dos procedimentos financeiros e administrativos em todos os programas da organização. As suas funções incluem a gestão financeira, gestão de recursos humanos, compliance e capacitação, bem como a supervisão logística
Requisitos
  • Licenciatura ou Ensino Médio Técnico em Contabilidade
  • Certificações da Association of Chartered Certified Accountants (ACCA), Chartered Institute of Management Accountants (CIMA) ou Certified Practising Accountant (CPA) serão uma vantagem
  • Experiência de 2 a 5 anos em função semelhante numa organização similar
  • Amplo conhecimento de gestão financeira de contractos com doadores institucionais, revisão e elaboração de propostas, e relatórios de gestão
  • Experiência comprovada na utilização de softwares de gestão financeira - Accpac será uma vantagem
  • Fortes habilidades analíticas e capacidade de preparar relatórios financeiros concisos e informativos
  • Boas habilidades de comunicação e de apresentação de relatórios profissionais
  • Bons conhecimentos de Inglês
  • Capacidade para resolver problemas
  • Atenção aos detalhes e capacidade de planear e implementar o plano de trabalho com o mínimo de supervisão
  • Boa capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa culturalmente diversa
  • Capacidade de trabalhar sob pressão e com prazos apertados
  • Nacionalidade Moçambicana
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...