A Contact está a recrutar para o seu cliente, um Oficial de Administração e Finanças para Maputo.
Funções
- Responsável pela aplicação adequada dos procedimentos financeiros e administrativos em todos os programas da organização. As suas funções incluem a gestão financeira, gestão de recursos humanos, compliance e capacitação, bem como a supervisão logística
Requisitos
- Licenciatura ou Ensino Médio Técnico em Contabilidade
- Certificações da Association of Chartered Certified Accountants (ACCA), Chartered Institute of Management Accountants (CIMA) ou Certified Practising Accountant (CPA) serão uma vantagem
- Experiência de 2 a 5 anos em função semelhante numa organização similar
- Amplo conhecimento de gestão financeira de contractos com doadores institucionais, revisão e elaboração de propostas, e relatórios de gestão
- Experiência comprovada na utilização de softwares de gestão financeira - Accpac será uma vantagem
- Fortes habilidades analíticas e capacidade de preparar relatórios financeiros concisos e informativos
- Boas habilidades de comunicação e de apresentação de relatórios profissionais
- Bons conhecimentos de Inglês
- Capacidade para resolver problemas
- Atenção aos detalhes e capacidade de planear e implementar o plano de trabalho com o mínimo de supervisão
- Boa capacidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipa culturalmente diversa
- Capacidade de trabalhar sob pressão e com prazos apertados
- Nacionalidade Moçambicana
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura