A Light for the World está a recrutar um Oficial de Administração e Finanças para a Beira.
Funções
- Garantir o funcionamento eficiente e efectivo do Escritório da Light for the World nas áreas de Administração, Finanças e Logística
Requisitos
- Grau Universitário (ou equivalente) em Contabilidade e Auditoria
- Experiência mínima de 5 anos na gestão de recursos financeiros de projectos sociais de desenvolvimento com diferentes financiamentos
- Domínio de pacotes informáticos de Contabilidade (QuickBook será uma vantagem)
- Capacidade avançada no uso de computadores (Word, Excel)
- Habilidade de organizar o sistema de arquivo
- Nacionalidade Moçambicana
- Experiência em elaboração de relatórios financeiros, gestão de caixa e fecho de contas
- Experiência em procedimentos de procurement (incluindo importação) e procedimentos aduaneiros é uma vantagem
- Experiência a trabalhar em ONGs e outras organizações internacionais é uma vantagem
- Experiência verificáveis na planificação, implementação, monitoria e avaliação, incluindo gestão orçamental e elaboração de relatórios financeiros
- Facilidade de interagir com outras pessoas e trabalho em equipa
- Domínio da língua inglesa falado e escrito fluentemente
- Capacidade de trabalhar sob pressão para cumprir com metas em curto prazo
- Disponibilidade para viajar dentro e fora do país
- Disponibilidade imediata
Benefícios
- Bom ambiente de trabalho num contexto internacional
- Pacote salarial atractivo e outros benefícios em vigor na organização
- Posição com alta responsabilidade e ampla gama de tarefas diferentes
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura
- Envie um email para applications@light-for-the-world.org e indique o assunto "Oficial de Administração e Finanças"
- Envie uma carta fechada para o seguinte endereço: Av. Mártires da Revolução, nº 1817, em Macúti, Beira