Vaga

Oficial de Administração e Finanças

Malaria Consortium

A Malaria Consortium está a recrutar um(a) Oficial de Administração e Finanças para o Niassa.

Funções
Administração
  • Assegurar o funcionamento do escritório de forma eficiente e eficaz, controlar e monitorar todos os bens, materiais e equipamentos do mesmo, bem como a sua manutenção rotineira
  • Prestar apoio administrativo ao escritório, em termos de fotocópias, arquivo, envio de fax, manutenção do material de escritório e notas dos encontros
  • Assegurar o envio da relação nominal à DPT, anualmente
  • Apoiar os Oficiais do Projecto e Gestor(a) Provincial do Projecto na administração de todas as actividades do programa na província
  • Assegurar e manter o arquivo da sua área, de forma clara e acessível a todos
  • Garantir cumprimento dos procedimentos operacionais e financeiros
  • Apoiar na gestão de Recursos Humanos do projecto na província
Finanças
  • Organizar e manter o sistema financeiro a nível da província, conforme orientações do Gestor Nacional Financeiro ou representante designado
  • Efectuar os desembolsos e as respectivas reconciliações para a realização de workshops, conferências e outras actividades de acordo com as normas estipuladas
  • Assegurar a implementação e supervisão dos procedimentos financeiros em estreita coordenação com o/a Gestora Províncial do Projecto e a Supervisora de Finanças Provinciais
  • Monitorar as despesas mensais e manter os arquivos e a base de dados financeira no formato requerido pelo escritório central
  • Efectuar relatórios financeiros de actividades assegurando que os gastos não excedam o orçamento aprovado
  • Monitorar os gastos efectuados na implementação de actividades apurando os desvios
  • Apoiar na supervisão da folha salarial respectiva ao escritório provincial, incluindo os impostos mensais e outras deduções
  • Garantir que todos os pagamentos dos impostos (INSS & IRPS) são feitos dentro dos prazos estipulados
  • Preparar as necessidades de fundos de funcionamento dos escritórios provinciais
  • Apoiar a equipe técnica na preparação de orçamentos para actividades
  • Assegurar que os ajustamentos contabilísticos sejam processados com base no tipo de documento correcto
  • Analisar as contas de custos de forma a medir se as despesas são razoáveis
  • Receber todas as facturas/pedidos de pagamento dos fornecedores e preparar pagamentos em numerário ou cheque
  • Assegurar que todas as facturas e pagamentos de/a fornecedores sejam inseridos no sistema numa base diária
Requisitos
  • Domínio dos programas da Microsoft Office
  • Conhecimento do uso de metodologias participativas
  • Experiência na gestão e implementação de projectos comunitários
  • Capacidade de escrever relatórios
Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
  • Mencione a posição para que se candidata e/ou a referência da vaga
  • Contactos para efectuar a sua Candidatura encontram-se listados acima, no lado direito
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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