A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma organização humanitária e de desenvolvimento com sede na Inglaterra, com larga experiência na defesa dos direitos da criança e igualdade para as meninas, um Oficial de Administração e Procurement, para Nampula, em Moçambique.
Funções
- Reportando ao Gestor(a) da Unidade de Programas, será responsável por prestar apoio técnico administrativo e de procurement para todos os projectos e programas que são implementados com o apoio da organização ou em parceria com os departamentos governamentais e ONG’s, aplicando os procedimentos técnicos e internos estabelecidos
- Terá ainda como principais responsabilidades ajudar na criação de sistemas de poupança de custos em procurement e logística
- Contribuir para a implementação de procedimentos de gestão de políticas de procurement
- Executar outras tarefas afins, conforme necessário
Requisitos
- Licenciatura em Procurement, Logística, Gestão de Suprimentos, Assistência Humanitária ou áreas afins
- Mínimo de 5 anos de experiência em funções similares
- Conhecimentos práticos de processos de logística e procurement
- Experiência de trabalho com autoridades locais e outras agências humanitárias
- Conhecimento abrangente dos diferentes elementos de operações administrativas e de procurement e experiência de gestão no contexto humanitário e de emergências complexos
- Excelentes conhecimentos de sistemas de IT, comunicação e orçamento
- Muito bons conhecimentos de Inglês, oral e escrito
- Experiência de armazenagem, transporte de mercadorias, gerenciamento de frota, procurement e desembaraço aduaneiro
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa
- Capacidade de lidar com o stress e longas horas de trabalho
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- Todos candidatos devem ter elevado cometimento com os Direitos e Protecção da criança assim como com a igualdade do gênero
- Encoraja-se a candidatura de mulheres e pessoas portadoras de deficiência
Benefícios
- Oportunidade de integrar uma organização orientada para o desenvolvimento social e humano do País, que proporciona remuneração compatível com as qualificações e bom ambiente de trabalho, numa equipa comprometida e dinâmica
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Referências
2. Candidatura
- Envie um email para emprego@contact.co.mz e indique o assunto “Oficial de Administração e Procurement”