Vaga

Oficial de Administração e Recursos Humanos (m/f)

ASSOCIAÇÃO PROGRESSO

A ASSOCIAÇÃO PROGRESSO está a recrutar um Oficial de Administração e Recursos Humanos (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Descrição
  • A Associação PROGRESSO é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos. A missão é contribuir para a criação de oportunidades para que os membros de comunidades de base, particularmente mulheres, crianças e jovens desenvolvam a sua capacidade de intervenção com vista a melhorar as suas condições de vida
  • A PROGRESSO pretende integrar na sua equipa um Oficial de Administração e Recursos Humanos por um período de tempo indeterminado. O Colaborador será alocado ao Escritório Sede em Maputo, porém, deverá ter disponibilidade para efectuar viagens periódicas para outras províncias do Pais, sempre que se mostrar necessário
  • Objectivo: Oferecer apoio técnico-pedagógico para garantir que o projecto promova a qualidade de ensino através da capacitação em serviço dos formadores dos IFP, dos gestores escolares, professores orientadores e Conselhos de Escolas
Funções
  • O/A Oficial Sénior de Administração e Finanças é responsável por coordenar as Áreas de Gestão Administrativa, Recursos Humanos e Logística da Associação PROGRESSO
Administração e Logística
  • Planificar, orçamentar, coordenar as actividades da Área de Administração e Logística
  • Desenvolver, gerir e rever regularmente os procedimentos administrativos e logística da Associação PROGRESSO para garantir a eficiência e em conformidade com as regras e regulamentos internos em vigor
  • Optimizar e garantir o bom funcionamento do sector administrativo
  • Garantir a observância do controlo interno em todos os processos administrativos
  • Fazer o registo, controlo bancário e as respectivas reconciliações mensais
  • Estabelecer e manter relações profissionais sólidas com Parceiros e Colaboradores, garantindo que todos os pagamentos são feitos em tempo útil e os bens e serviços são recebidos e entregues aos destinatários final de acordo as normas internas
  • Registar, manter e inventariar os bens da Associação PROGRESSO
  • Fazer gestão do economato para assegurar os gastos e optimização do mesmo
  • Garantir a gestão e manutenção do património
  • Garantir que a Associação PROGRESSO atenda as exigências administrativas e financeiras de acordo com as leis fiscais em vigor no País e em conformidade com os procedimentos internos
  • Realizar treinamento periódico para colaboradores e parceiros locais sobre sistemas e políticas Administrativas da Associação PROGRESSO
  • Servir como ligação principal com instituições bancárias e autoridades fiscais nacionais para garantir que a Associação PROGRESSO cumpra com as obrigações fiscais no País
Gestão de Recursos Humanos
  • Garantir a gesto dos contractos com todos os colaboradores
  • Participar nos processos de Recrutamento e Selecção, em conformidade com os requisitos definidos para as funções e de acordo com a política existente
  • Garantir a orientação e gestão contínua do desempenho dos colaboradores
  • Gerir assuntos complexos de recursos humanos, incluindo processos disciplinares, redução de colaboradores, indemnização e recompensas
  • Facilitar a tomada de decisão em questões de recursos humanos, (incluindo, desenvolvimento do pessoal, gestão de mudanças; classificação de cargos, remunerações, supervisão, gestão do desempenho e resolução de conflitos)
  • Auxiliar nos procedimentos e politicas e apoiar na gestão administrativa dos RH: processamento salarial, horas extraordinárias, planos de férias, faltas, baixas e dispensas
  • Garantir a definição dos instrumentos de desenvolvimento de recursos humanos
  • Actualizar as políticas de Compensação e Benefícios da Organização
  • Realizar as acções de acolhimento de novos colaboradores, assegurando a sua integração na cultura Organizacional e nos objectivos
  • Desempenhar outras tarefas que lhe sejam incumbidas
Requisitos
  • Licenciatura em Administração de Empresas, Finanças, Contabilidade ou áreas relacionadas
  • Pelo menos cinco (05) anos de experiência profissional em posições similares, preferencialmente em ONG´s
  • Experiência comprovada em gestão administrativa/tesouraria da organização
  • Conhecimentos sólidos de princípios de controlo interno e técnicas contabilísticas
  • Capacidade de Liderança e Gestão de Equipa
  • Proficiência avançada em software primavera, Word e PowerPoint para desenvolver apresentações e Excel para desenvolver planilhas complexas
  • Capacidade de trabalhar sob pressão
  • Alto sentido de responsabilidade
  • Capacidade de trabalhar em/e gerir equipa
  • Elevada orientação para os resultados e cumprimento de prazos
  • Proficiência em Português e Inglês
Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae em Português e Inglês
  • Referências
  • Certificado e ou Diplomas
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Os interessados deverão submeter o CV em Português e Inglês
Perfil da empresa

  • A Associação PROGRESSO é uma Organização Não-Governamental de membros (ONG), que foi criada formalmente em 1992. O objectivo da Associação é proporcionar aos membros uma plataforma a partir da qual eles possam envolver-se directamente na promoção de mudanças nas comunidades de base, em particular crianças, mulheres e jovens, desempenhando um papel activo no desenvolvimento das comunidades locais.

Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

  • Entidade ASSOCIAÇÃO PROGRESSO
  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Publicado 01.02.2022
  • Expira 05.02.2022
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Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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