A Contact está a recrutar um Oficial de Administração (m/f) para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável pelos serviços administrativos gerais
- Incluindo o tratamento de protocolo de correspondências diversas
- Assegurar o controlo, manutenção e organização do escritório, do material e dos bens internos
- Assegurar todo controlo relacionado com os trabalhadores, incluindo horário de trabalho e férias com base no programa em uso
- Elaborar e encaminhar as instituições os modelos de admissão dos trabalhadores
- Assegurar o conhecimento da Lei do Trabalho de Moçambique
- Processar documentos e preparar relatórios relacionados às actividades do pessoal
- Elaboração da relação nominal dos trabalhadores nacionais e estrangeiros, assim como de contratos, descrição de tarefas e condução da gestão do arquivo
- Elaborar folhas de salário com base no programa em uso
- Criação de processos individuais e outros assuntos relacionados com os Recursos Humanos;
- Efectuar trabalhos relacionados com os documentos e registos oficiais para legalização da empresa, dos trabalhadores e seus arquivos
- Efectuar serviços contabilísticos do escritório
- Elaboração de facturas, classificação e lançamento de documentos no programa em uso
- Controlar as flutuações do fundo de maneio
- Assegurar o fecho mensal e controlo das contas (bancos e fundo de maneio), assim como, efectuar as reconciliações bancárias
- Conduzir o processo de abertura de contas institucionais junto aos bancos
- Assegurar o recebimento de facturas em geral, efectuar requisições e emissão de cheques, pagamentos de tesouraria e o cálculo do IRPS, IRPC, INSS e IVA
- Conduzir o pedido de cotações sempre que necessário; efectuar trabalhos relacionados com os serviços de migração
- Elaborar o planeamento do uso das viaturas da empresa e desempenhar outras funções inerentes ao cargo ou que estejam inclusos na gama dos conhecimentos profissionais do candidato
Requisitos
- Licenciatura em Gestão ou Administração de Empresas
- Experiência mínima de 3 anos em administração (recursos humanos, contabilidade e finanças)
- Experiência no uso do Microsoft Office
- Fluente em Inglês e Português falado e escrito
- Capacidade de trabalhar sob pressão
- Espírito de cooperação e trabalho em equipa
- Carta de Condução válida
- Nacionalidade moçambicana
Benefícios
- Excelente oportunidade de integrar uma empresa sólida e prestigiada, que oferece um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência exigidas, bem como oportunidade de carreira
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados