Vaga

Oficial de Administração para Gestão de Frota de Viaturas

World Vision Moçambique

A World Vision Moçambique está a recrutar um Oficial de Administração para Gestão de Frota de Viaturas para Quelimane.

Funções
  • A posição tem como proposto a gestão de frota de veículos e motorizadas, fazer seguimento dos assuntos relacionados com seguros e logística
  • O titular desta posição poderá desempenhar outras tarefas que forem necessárias dentro do contexto das necessidades do programa da World Vision em Moçambique
Requisitos
  • Nível Superior de preferência no ramo de Administração
  • Mínimo de 3 anos de experiência na área de mecânica e gestão de frota
  • Excelentes habilidades na área de logística
  • Possuir conhecimentos de sistemas e procedimentos da World Vision
  • Possuir conhecimentos de computador na óptica do utilizador nos pacotes Word e Excel
  • Possuir carta de condução de veículos e motos
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
  • Referências profissionais
  • Fotocópias de Diplomas e Certificados
2. Candidatura
  • Envie um email para applications_hrd@wvi.org e indique o assunto "Gestão de Frota de Viaturas"
  • Envie uma carta fechada para o seguinte endereço: Rua da Resistência, nº 239 na Zambézia
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...