Vaga

Oficial de Atendimento ao Cliente

British Council

O British Council está a recrutar um Oficial de Atendimento ao Cliente, a ser baseado em Maputo.

Funções
  • Fazer parte da equipe de atendimento ao cliente nos registos académicos, administração de exames, finanças e na implementação de projectos em Moçambique
Requisitos
  • Pelo menos dois anos de experiência em atendimento ou gestão de clientes
  • Experiência comprovada na gestão e desenvolvimento de relações de clientes
  • Experiência comprovada no manuseamento de sistemas electrónicos financeiros na qual o conhecimento de aplicação SAP será uma vantagem
  • Habilidades de trabalhar independentemente e a altos níveis de desempenho
  • Habilidades excelentes de trabalho em equipa e empreendedorismo
  • Fluente em português e inglês (inglês equivalente a 6.7 do IELTS)
  • Elevado nível de conhecimento de informática
  • Diploma e ou Licenciatura numa área relacionada é uma vantagem
  • Eligibilidade para trabalhar a tempo inteiro em Moçambique de acordo com a Lei de Trabalho Moçambicana
Notas
  • Os interessados deverão obter um formulário de aplicação através do correio electrónico disponível à direita
  • Apenas os candidatos seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...