Vaga

Oficial de Avaliação de Qualidade e Serviços

CONTACT

A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, um Oficial de Avaliação de Qualidade e Serviços, para Maputo, em Moçambique.
Funções
  • Será responsável por selecionar, analisar e avaliar serviços para garantir a operação eficiente do canal
  • Sugerir melhorias após a avaliação do serviço para o canal de agentes e comerciantes; sugerir melhorias que impactem positivamente nos KPI
  • Fazer visitas ao mercado para colher insights sempre que necessário; reportar agentes com défice de conhecimento ou desvio comportamental para a área responsável
  • Sugerir actividades de garantia e controlo de qualidade; garantir que todos os pontos de contato tenham e transmitam informações atualizadas e uniformes
  • Participar de reuniões, sessões contínuas com as áreas de suporte sempre que necessário; elaborar relatórios de actividades da equipa mediante solicitação
  • Elaborar relatório de avaliação de serviços assistidos pelo BackOffice comercial; trabalhar em questões de escopo diverso, como analise, onde a análise da situação ou dos dados requer avaliação de uma variedade de fatores, incluindo um entendimento das tendências actuais dos negócios; analise e melhoria de novos procedimentos da área comercial
  • Garantir o acompanhamento até a implementação dos insights sugeridos e que foram seguidos pelo seu hierárquico superior
  • Participar no desenvolvimento e/ou fornecimento de treinamento recorrente para todos os canais apropriados
Requisitos
  • Ensino Superior numa area relevante para função
  • Mínimo de 02 anos de experiência na area da função
  • Conhecimento de informática ao nível de utilizador (Microsoft Office Package, internet, e-mails, etc.)
  • Fluente em Português e Inglês (escrito e falado)
  • Conhecimento das práticas e princípios de atendimento ao cliente
  • Conhecimento das práticas de gestão
  • Conhecimentos em gestão de risco
  • Conhecimentos em transações internacionais
  • Alto domínio de produtos e serviços das empresas de telecomunicações
  • Boas habilidades interpessoais e activas de escuta
  • Boas habilidades de negociação
  • Orientado para satisfação do cliente
  • Ser motivado, orientado a objetivos e persistente
  • Possuir um alto nível de iniciativa
  • Capacidade de trabalhar em equipe e interagir efetivamente no âmbito profissional
  • Excelentes habilidades organizacionais, de gerenciamento de tempo e priorização das tarefas
  • Disponibilidade para um contrato a prazo certo de 01 ano
  • Possuir residência no local da vaga, será uma vantagem
Benefícios
  • A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados

Detalhes

  • Entidade CONTACT
  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Publicado 22.04.2025
  • Expira 24.04.2025
  • Partilhar Vaga
  • Reportar erro

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...