A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, um Oficial de Avaliação de Qualidade e Serviços, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por selecionar, analisar e avaliar serviços para garantir a operação eficiente do canal
- Sugerir melhorias após a avaliação do serviço para o canal de agentes e comerciantes; sugerir melhorias que impactem positivamente nos KPI
- Fazer visitas ao mercado para colher insights sempre que necessário; reportar agentes com défice de conhecimento ou desvio comportamental para a área responsável
- Sugerir actividades de garantia e controlo de qualidade; garantir que todos os pontos de contato tenham e transmitam informações atualizadas e uniformes
- Participar de reuniões, sessões contínuas com as áreas de suporte sempre que necessário; elaborar relatórios de actividades da equipa mediante solicitação
- Elaborar relatório de avaliação de serviços assistidos pelo BackOffice comercial; trabalhar em questões de escopo diverso, como analise, onde a análise da situação ou dos dados requer avaliação de uma variedade de fatores, incluindo um entendimento das tendências actuais dos negócios; analise e melhoria de novos procedimentos da área comercial
- Garantir o acompanhamento até a implementação dos insights sugeridos e que foram seguidos pelo seu hierárquico superior
- Participar no desenvolvimento e/ou fornecimento de treinamento recorrente para todos os canais apropriados
Requisitos
- Ensino Superior numa area relevante para função
- Mínimo de 02 anos de experiência na area da função
- Conhecimento de informática ao nível de utilizador (Microsoft Office Package, internet, e-mails, etc.)
- Fluente em Português e Inglês (escrito e falado)
- Conhecimento das práticas e princípios de atendimento ao cliente
- Conhecimento das práticas de gestão
- Conhecimentos em gestão de risco
- Conhecimentos em transações internacionais
- Alto domínio de produtos e serviços das empresas de telecomunicações
- Boas habilidades interpessoais e activas de escuta
- Boas habilidades de negociação
- Orientado para satisfação do cliente
- Ser motivado, orientado a objetivos e persistente
- Possuir um alto nível de iniciativa
- Capacidade de trabalhar em equipe e interagir efetivamente no âmbito profissional
- Excelentes habilidades organizacionais, de gerenciamento de tempo e priorização das tarefas
- Disponibilidade para um contrato a prazo certo de 01 ano
- Possuir residência no local da vaga, será uma vantagem
Benefícios
- A possibilidade de trabalhar numa Empresa que oferece condições salariais compatíveis com o grau de experiência e nível de responsabilidade da função, bem como, oportunidades de desenvolvimento pessoal
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados