A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa, um Oficial de Call Center (m/f), para Beira, em Moçambique.
Funções
- Reportando ao Gestor de Call Center, será responsável por telefonar aos destinatários para administrar inquéritos por telefone, para recolher dados utilizados para melhorar o programa e descobrir quaisquer problemas dos destinatários
- Responder ao telefone quando os destinatários telefonam com perguntas ou preocupações, conforme necessário
- Telefonar aos destinatários que não se tenham registado com dinheiro da Airtel ou que se tenham registado com o(s) nome(s) errado(s), e aconselhá-los sobre a forma de registo
- Assistir/aconselhar os destinatários que tenham reportado problemas relacionados com o programa
- Participar nestas actividades em diferentes graus, dependendo das necessidades da organização
- Ser rotacionado através destas responsabilidades, a fim de promover o desenvolvimento e crescimento profissional
Requisitos
- Nível Médio Geral ou equivalente
- Mínimo de 2 a 3 anos de experiência em funções similares
- Experiência de trabalho em call centers e numa posição similar, será uma vantagem
- Fluente em Inglês, Português e Sena
- Excelentes capacidades de comunicação
- Fortes capacidades de relacionamento interpessoal
- Atitude positiva, forte ética de trabalho e mentalidade de team player
- Disponibilidade para trabalhar em turnos/rotação
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados