Vaga

Oficial de Contractos e Concessões

Ariel Glaser Pediatric AIDS Foundation

A Fundação Ariel Glaser contra o SIDA Pediátrico está a recrutar um Oficial de Contractos e Concessões, para Maputo, em Moçambique.

Funções
  • Monitorar as actividades dos beneficiários e implementação das exigências em todos os estágios do projecto da concessão ao fecho
  • Relatar os resultados do cumprimento das exigências ao Gestor de Contratos e Concessões nos escritórios centrais (os resultados podem incluir violações ou falhas percebidas no cumprimento dos termos e condições do subcontrato) assiste também na elaboração de possíveis soluções
  • Implementar as políticas aplicáveis às exigências, procedimentos e circulares administrativas no apoio aos beneficiários da ARIEL
  • Efectuar visitas regulares aos locais de actividade para monitorar e apoiar beneficiários
  • Em colaboração com o oficial de capacitação, elaborar programas de capacitação de gestão institucional e financeira dos beneficiários
  • Compilar e submeter relatórios de monitoria e avaliação do cumprimento das obrigações ao gestor de contratos e concessões para revisão e aprovação
  • Dar seguimento aos beneficiários, conforme as necessidades
  • Assistir o gestor de contratos e concessões na elaboração de formulários e documentos das obrigações conforme as necessidades
  • Analisar e avaliar os orçamentos para cálculos correctos das categorias e despesas, assegura que os orçamentos financiados da Ariel contem somente uma linha de artigo permissíveis, alocáveis e razoáveis
  • Manter excelente relação de trabalho com colegas e beneficiários da Ariel
  • Dar seguimento, revisão e conclusão de relatórios financeiros mensais de pedidos de fundos dos beneficiários
  • Executar outras tarefas atribuídas pelo supervisor
Requisitos
  • Administração e Gestão de Empresas ou outra área relacionada
  • Experiência na supervisão financeira administrativa de projectos do sector público ou privado
  • Conhecimento de políticas de procedimentos relevantes de gestão e cumprimento das obrigações de concessão e contratos da USAID ou CDC
  • Conhecimento de contabilidade e praticas de gestão financeira princípios de acordo com os regulamentos do Governo Federal dos E.U.A
  • Domínio de computador/software, incluindo (MS Word e Excel)
  • Fluente em Português (oral e escrito) e conhecimento adequado de Inglês (escrito)
  • Capacidade de gerir múltiplas prioridades
  • Disponibilidade para efectuar viagens as províncias, até 20% do tempo
  • Experiência prévia com organizações internacionais não lucrativas
  • Excelentes habilidades de escrita e correcção de textos
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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