A Fundação Ariel Glaser Contra o SIDA Pediátrico (ARIEL) pretende contratar para o seu quadro de pessoal um Oficial de Contratos e Doações (Código OC&G) para Maputo.
Funções
- Monitorar as actividades dos beneficiários e implementação das exigências em todos os estágios do projecto, da concessão ao fecho
- Relatar os resultados do cumprimento das exigências ao gestor de contratos e concessões nos escritórios centrais (os resultados podem incluir violações ou falhas percebidas no cumprimento dos termos e condições do subcontrato) e assistir também na elaboração de possíveis soluções
- Implementar as políticas aplicáveis às exigências, procedimentos e circulares administrativas no apoio aos beneficiários da ARIEL
- Efectuar visitas regulares aos locais de actividade para monitorar e apoiar os beneficiários
- Em colaboração com o oficial de capacitação, elaborar programas de capacitação de gestão institucional e financeira dos beneficiários
- Compilar e submeter relatórios de M&A do cumprimento das obrigações ao gestor de contratos e concessões para revisão e aprovação
- Dar seguimento aos beneficiários, conforme as necessidades
- Assistir o gestor de contratos e concessões na elaboração de formulários e documentos das obrigações conforme as necessidades
- Analisar e avaliar os orçamentos para cálculos correctos das categorias e despesas, assegurar que os orçamentos financiados da ARIEL contêm somente uma linha de artigos permissíveis, alocáveis e razoáveis
- Manter excelente relação de trabalho com colegas e beneficiários da ARIEL
- Dar seguimento, revisão e conclusão de relatórios financeiros mensais de pedidos de fundos dos beneficiários
- Executar outras tarefas atribuidas pelo supervisor
Requisitos
- Conhecimento de políticas e procedimentos relevantes de gestão e cumprimento das obrigações de concessão e contratos da USAID ou CDC
- Conhecimento de contabilidade e práticas de gestão financeira, princípios de acordo com os regulamentos do Governo Fedeal dos EUA
- Domínio de software, incluindo Word e Excel
- Fluente em Português (falado e escrito) e conhecimento adequado de Inglês (escrito)
- Capacidade de gerir múltiplas prioridades
- Disponibilidade para efectuar viagens às províncias (até 20% do tempo)
- Bacharelato em Administração e Gestão de Empresas ou outra área relacionada
- Experiência na supervisão financeira e administrativa de projectos do sector público ou privado
- Experiência prévia com organizações internacionais não lucrativas
- Excelentes habilidades de escrita e correcção de textos
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Cópias de Diplomas e Referências
2. Candidatura