Vaga

Oficial de Contratos e Doações

Ariel Glaser Pediatric AIDS Foundation

A Fundação Ariel Glaser Contra o SIDA Pediátrico (ARIEL) pretende contratar para o seu quadro de pessoal um Oficial de Contratos e Doações (Código OC&G) para Maputo.

Funções
  • Monitorar as actividades dos beneficiários e implementação das exigências em todos os estágios do projecto, da concessão ao fecho
  • Relatar os resultados do cumprimento das exigências ao gestor de contratos e concessões nos escritórios centrais (os resultados podem incluir violações ou falhas percebidas no cumprimento dos termos e condições do subcontrato) e assistir também na elaboração de possíveis soluções
  • Implementar as políticas aplicáveis às exigências, procedimentos e circulares administrativas no apoio aos beneficiários da ARIEL
  • Efectuar visitas regulares aos locais de actividade para monitorar e apoiar os beneficiários
  • Em colaboração com o oficial de capacitação, elaborar programas de capacitação de gestão institucional e financeira dos beneficiários
  • Compilar e submeter relatórios de M&A do cumprimento das obrigações ao gestor de contratos e concessões para revisão e aprovação
  • Dar seguimento aos beneficiários, conforme as necessidades
  • Assistir o gestor de contratos e concessões na elaboração de formulários e documentos das obrigações conforme as necessidades
  • Analisar e avaliar os orçamentos para cálculos correctos das categorias e despesas, assegurar que os orçamentos financiados da ARIEL contêm somente uma linha de artigos permissíveis, alocáveis e razoáveis
  • Manter excelente relação de trabalho com colegas e beneficiários da ARIEL
  • Dar seguimento, revisão e conclusão de relatórios financeiros mensais de pedidos de fundos dos beneficiários
  • Executar outras tarefas atribuidas pelo supervisor
Requisitos
  • Conhecimento de políticas e procedimentos relevantes de gestão e cumprimento das obrigações de concessão e contratos da USAID ou CDC
  • Conhecimento de contabilidade e práticas de gestão financeira, princípios de acordo com os regulamentos do Governo Fedeal dos EUA
  • Domínio de software, incluindo Word e Excel
  • Fluente em Português (falado e escrito) e conhecimento adequado de Inglês (escrito)
  • Capacidade de gerir múltiplas prioridades
  • Disponibilidade para efectuar viagens às províncias (até 20% do tempo)
  • Bacharelato em Administração e Gestão de Empresas ou outra área relacionada
  • Experiência na supervisão financeira e administrativa de projectos do sector público ou privado
  • Experiência prévia com organizações internacionais não lucrativas
  • Excelentes habilidades de escrita e correcção de textos
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Carta de Apresentação
  • Curriculum Vitae
  • Cópias de Diplomas e Referências
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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