Vaga

Oficial de Finanças

WeWorld-GVC

A WeWorld-GVC está a recrutar um Oficial de Finanças, para Tete, em Moçambique.
Funções
  • Verificação, antes de lançar os pagamentos, de que todas as requisições de pagamento têm anexadas as faturas e todos os outros documentos justificativos necessários para proceder com o pagamento
  • Autorização de pagamento em dinheiro
  • Lançamento no internet banking do pagamento para o banco ou preenchimento dos cheques
  • Registro na contabilidade de caixa: primeira nota e/o Square
  • Registro na contabilidade de banco: primeira nota e/o Square
  • Contagem de Caixa e envio da cópia scan o Adm Pais
  • Arquivo scan do extrato bancário de cada conta
  • Preparação da reconciliações de caixa e banco e fazer a verificação
  • Preparação da contabilidade do mês para envio ao coordenador do projecto, assim como a realização de todas as modificações nas linhas do orçamento/descrições
  • Registro do cofinanciamento no Square de acordo com o plano de cofinanciamento
  • Impressão do voucher ao final do mês, quando as reconciliações são aprovadas e as modificações dos registros completadas, e organização dos documentos com o voucher na frente, escaneamento e organização do arquivo físico e virtual
  • Preparação da documentação de suporte para a contabilidade necessária para fins de auditorias externas (incluindo contratos pessoais, listas de presença, compras, listas de distribuição, contratos de aluguel, consultores, etc.) e disponibilidade durante a auditoria do projecto/verificação de despesas
  • Responsável pela gestão dos recursos humanos, incluindo controle dos contratos, férias, livro de ponto, cálculo dos salários, pagamento do INSS e IRPS, em coordenação com o responsável de RH
  • Desempenhar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função
Requisitos
  • Nacionalidade Moçambicana
  • Estudos médios ou Licenciatura em Contabilidade, Gestão, Economia, Administração Pública ou equivalente
  • Pelo menos 3 (três) anos de experiência em gestão financeira
  • Capacidade comprovada de administrar um programa incluindo a gestão dos recursos humanos, materiais e financeiros
  • Experiência em controlo orçamental
  • Competências em Word, Excel, Power-Point e Internet
  • Habilidades de comunicar e partilhar informações com a equipe do projecto
  • Dinâmico, autónomo, responsável e comprometido com a missão do projecto
  • Fluente em Português – falado e escrito, conhecimento da língua local é uma vantagem
Documentação
  • Carta de motivação
  • Curriculum Vitae com indicação de pelo menos duas referências contactáveis. As referências devem ser e-mails oficiais
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Não serão aceites CV nos escritórios.
  • A We-World-gvc não faz nenhum tipo de cobranças em quaisquer das fases do processo de recrutamento e não procede por via de agentes de recrutamento
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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