A PRI está a recrutar um Oficial de Finanças para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Assegurar o controlo, acompanhamento e execução de todas as actividades financeiras no âmbito do programa, incluindo a gestão do orçamento anual, o planeamento e controlo, em conformidade com os requisitos e as regras do doador
- Preparação das reconciliações da organização (bancárias, salariais, contas a pagar e contas a receber e pagamentos antecipados)
- Apoiar o Especialista Financeiro ao nível da gestão financeira, administração financeira
- Realizar acções de controlo interno, identificar e abordar áreas de risco e implementar medidas para minimizar o risco de ocorrência de irregularidades
- Prestar apoio em auditorias, com base nos procedimentos e regras do doador
- Analisar e interpretar dados financeiros e não financeiros e elaborar relatórios financeiros e administrativos, tendo em vista o reporte à administração
- Formular, comunicar e monitorizar os procedimentos financeiros
Requisitos
- Licenciatura em Economia, Contabilidade, Gestão, ou áreas afins
- Experiência de trabalho com o Microsoft Office e SAP
- Mínimo de 5 anos de experiência em administração e coordenação financeira, nomeadamente em programas de desenvolvimento com doadores internacionais
- Conhecimento e experiência em funções financeiras na Gestão de Fundos
- Fluência na língua portuguesa e inglesa (leitura, fala, escrita e compreensão)
- Experiência anterior em ONG's
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados