A Contact está a recrutar um Oficial de Fundo de Pensões para Maputo, em Moçambique.
Funções
- A responsabilidade primária do Oficial do fundo de pensões é de garantir que o fundo de pensões dos colaboradores seja governado e gerido de acordo com as leis e legislações existentes, e de um modo que seja aceitável de acordo com os padrões e as boas práticas da governação corporativa
- Apoiar o Director de Recursos Humanos na implementação das políticas, governação e estratégias do fundo de pensões e benefícios
- Compreender os impactos das actuais e futuras legislações de pensões no fundo e propor acções plausíveis para se enquadrar
- Estar completamente familiarizado com as regras do fundo e ser capaz de interpretar e dar a devida orientação na aplicação das mesmas regras
- Compreender as políticas do fundo de pensões e o seu impacto no fundo
- Dar suporte/aconselhamento técnico sobre o fundo de pensões aos depositários, as empresas e elevar o nível de consciencialização/conhecimento sobre fundos de pensões em Moçambique
Requisitos
- Nacionalidade moçambicana
- Licenciatura em Estudos de Negócios, Comércio/Ciências Sociais
- 5 anos de experiência num cargo técnico de fundo de pensões
- Experiência como oficial de fundo de pensões em Moçambique será uma vantagem adicional
- Exposição a técnicas contemporâneas e procedimentos de gestão de risco
- Conhecimento sobre a actual legislação e ambiente de fundos de pensões
- Conhecimento de administração, práticas/processos de fundos de pensões
- Conhecimento avançado de excel
- Fluente em Português e Inglês (escrito e falado)
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
Como se Candidatar