A Fundación Ayuda en Acción está a recrutar um Oficial de Logística (m/f) para Cabo Delgado, em Moçambique.
Funções
- Gerenciar toda segurança dos armazéns
- Definir estratégia de distribuição de material e serviços
- Interagir com áreas usuárias na identificação das demandas planeadas de aquisição de materiais e serviços
- Registrar entradas e saídas de bens do armazém
- Supervisionar toda frota no âmbito de emergência e estado dos veículos
- Supervisionar toda distribuição de material as comunidades
- Coordenadar requisições de kits para emergência a partir dos fornecedores e parceiros
- Garantir a implementação das actividades de logística em conformidade com os procedimentos da AeA e parceiros
- Coordenar as operações do armazém do escritório e dos distritos onde as actividades estão sendo implementadas
- Supervisionar todos os motoristas da organização e dos parceiros na realização de tarefas no âmbito da emergência
- Coordenar o transporte e entrega de suprimentos e stock nas comunidades
- Realizar e actualizar a base de dados de stock no armazém do escritório e das comunidades diariamente
- Garantir o recebimento e envio do material técnico da AeA e parceiros
- Fazer a verificação dos Logbooks das viaturas
- Elaborar relatórios e planos semanais, mensais de distribuição de bens e serviços
- Implementar outras actividades, caso seja necessário relacionadas com a área de Operações de Logística no processo de emergência
Requisitos
- Formação superior em Logística, Gestão, Contabilidade e/ou Aduaneiro
- Experiência profissional entre 3 a 5 anos no desempenho de funções similares
- Experiência de trabalho com ONGs internacionais constitui uma vantagem
- Formação ou experiência em distribuição global, os aspectos locais e as tecnologias de informação que influenciam a cadeia logística e a relação estratégica dos seus componentes
- Experiência em estratégia e desempenho na cadeia de abastecimentos e a solução de problemas de integração de bens e serviços
- Experiência em operações focando-se na função da qualidade e da satisfação de clientes/beneficiários e stakeholders
- Experiência em e-marketplaces, o e-procurement, e as Redes Virtuais Privadas (VPNs) como ferramentas de gestão da cadeia de abastecimentos
- Conhecimentos de WASH será uma ventagem
- Domínio de informática na óptica do utilizador nos programas Microsoft Office (MS Word, Excel e folha de cálculo)
- Habilidade para organização e planificação
- Comunicação (oral e escrita) nas línguas inglesa e portuguesa, (Obrigatório); Emacua será uma ventagem
- Conhecimento em Normas de Qualidade e Segurança
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Incorporação imediata
- Contrato: Duração do projecto estimado em 3 meses com possibilidade de prorrogação por mais 03 meses
- Remuneração de acordo com a política salarial da Ayuda en Acción