Vaga

Oficial de Monitoria e Avaliação (m/f)

AVSI - The Association of Volunteers in International Service

A AVSI está a recrutar um Oficial de Monitoria e Avaliação (m/f) para Balama e Montepuez, em Moçambique.
Descrição
  • Para o fortalecimento da sua equipa de Pemba, a AVSI pretende recrutar para o seu quadro: Oficial de Monitoria e Avaliação/AVSI
  • A Fundação AVSI convida por este meio candidatos individuais e elegíveis a apresentarem as suas candidaturas através do envio apenas dos seguintes documentos: Carta de Candidatura; Curriculum Vitae (não entregar certificados); Dados pessoais e contactos; (ii) Formação/Educação; (iii) Experiência profissional; (iv) Diversos; (v) Indicação de pelo menos duas Referências de pessoas que foram seus supervisores
Funções
  • Trabalhar sob a responsabilidade do coordenador de projecto em coordenação com os outros membros da equipa e com os parceiros
  • Coordenar as actividades de recolha de dados conforme ao plano de monitoria e avaliação e as guias do financiador do projecto (Agencia da Cooperação Italiana)
  • Coordenar a equipa envolvida na área de monitoria e avaliação (pesquisadores)
  • Desenvolver instrumentos (ficha de monitorias, questionários, grupos focais e base de dados) para facilitar a recolha e análise de dados
  • Apoiar os consultores externos na implementação da baseline
  • Apoiar os colegas e o coordenador na recolha de informações necessárias para a implementação das actividades
  • Apoiar a AVSI na implementação das actividades de comunicação do projecto, nomeadamente na recolha de fotografias, depoimentos de beneficiários, entre outros
  • Elaborar relatórios técnicos e narrativos sobre a própria área de implementação do projecto (área de monitoria e avaliação)
  • Participar nas reuniões semanais de planificação com a equipa do projecto
  • Executar outras tarefas necessárias relacionadas com a função e solicitadas pelo Supervisor
Requisitos
  • Nacionalidade moçambicana
  • Licenciatura em Economia ou Estatística ou Matemática ou similares
  • Comprovada experiência de pelo menos 5 anos de trabalho no sector de monitoria e avaliação, preferencialmente em uma ONG
  • Conhecimento avançado do pacote Microsoft (Word, Excel, PowerPoint e Outlook)
  • Comprovada experiência na criação de base de dados, definição de questionários, recolha e análise dados seja quantitativos que qualitativos
  • Profundo conhecimento do ciclo do projecto
  • Conhecimento dos instrumentos/metodologias de trabalho com uma comunidade (facilitar grupos focais, organizar actividade de photovoice e preparar questionários)
  • Capacidade de trabalhar e coordenar uma equipa de pesquisadores
  • Elevado grau de responsabilidade, iniciativa e capacidade de trabalhar sob pressão
  • Capacidade de trabalhar de forma autónoma e com autêntico sentido de responsabilidade
  • Boa capacidade de organização e planificação
  • Flexibilidade em situações exigentes e disponibilidade para horários de trabalho, por vezes, irregulares
  • Fluente em Português falado e escrito e língua local (maconde e macua)
  • Espírito de trabalho em equipa, com boa capacidade de relacionamento e comunicação
  • Identificação com os princípios metodológicos e valores da AVSI
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Encorajamos a candidatura de mulheres!
Perfil da empresa

  • A Fundação AVSI é uma ONG Italiana que trabalha para a promoção do desenvolvimento humano em 30 países do mundo. A AVSI está presente em Moçambique desde 2010 e opera nas áreas de redução da pobreza urbana, da eficiência energética e da educação.

Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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