A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, um Oficial de Processos e Comunicação, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por assegurar que sejam criados e-mails, SMS’s, cartas e campanhas informativas
- Deverá produzir e rever conteúdos relacionados aos aplicativos disponíveis, com os padrões de comunicação interna
- Avaliar, revisar e disponibilizar os itens no Remedy
- Coordenar o processo de comunicação com todas as subdivisões da empresa
- Garantir a adição de mensagens no SMS library e configurações na aplicação Remedy relativas aos Itens e Grupos
- Elaborar e gerenciar informações comunicativas nas plataformas para assistência ao cliente
- Desenvolver estratégias eficazes de comunicação para a corporação; elaborar e gerenciar políticas, processos e procedimentos
Requisitos
- Nível médio (12ª classe) ou equivalente
- Licenciatura em Ensino de Inglês, Tradução de Português-Inglês ou Comunicação é uma vantagem
- Pelo menos 2 anos de experiência na áreas de Comunicação
- Fluente em Português e Inglês (escrito e falado)
- Conhecimento de línguas locais, especificamente Emakua é uma vantagem
- Experiência em design e UX, é uma vantagem
- Bons conhecimentos de Microsoft software (ex.: MS Word, MS Excel, Power Point)
Capacidade criativa e inovadora
- Excelente capacidade de análise, planeamento e organização
- Muito boa capacidade de comunicação e relacionamento
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma empresa sólida, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada.
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados