A Fundação Aga Khan Moçambique, é uma agência de desenvolvimento, internacional sem fins lucrativos que opera em 7 distritos da província de Cabo Delgado nomeadamente Pemba Matuge, Quissanga, Macomia, Meluco, Ibo, Mocímboa e Palma, onde procura desenvolver e promover soluções sustentáveis para combater a pobreza e melhorar as condições de vida das comunidades rurais, com ênfase nas áreas com escassos recursos.
Requisitos
- Formação superior em gestão ou administração de empresas
- 3 anos de experiência na área de procurement
- Bom conhecimento de informática (MS, Excel e Word)
- Português e Inglês escrito e falado fluentemente
- Experiência prévio de trabalho em ONG será uma vantagem
- Grande capacidade de organização e comunicação
- Dinâmico e pontual
- Capacidade de trabalhar sob pressão
- Capacidade de trabalhar em equipe
- Alto sentido de responsabilidade
Notas
- Os candidatos interessados deverão submeter o CV, acompanhado de carta de candidatura, certificado de habilitações e cartas de referência para o nosso endereço físico ou electrónico, ambos disponíveis à direita
- As cópias do termos de referencia estão disponíveis nos escritórios da Fundação Aga Khan Moçambique
- Apenas os candidatos seleccionados serão contactados