Vaga

Oficial de Procurement

The Aga Khan Academy Maputo

A Fundação Aga Khan Moçambique, é uma agência de desenvolvimento, internacional sem fins lucrativos que opera em 7 distritos da província de Cabo Delgado nomeadamente Pemba Matuge, Quissanga, Macomia, Meluco, Ibo, Mocímboa e Palma, onde procura desenvolver e promover soluções sustentáveis para combater a pobreza e melhorar as condições de vida das comunidades rurais, com ênfase nas áreas com escassos recursos.

Requisitos
  • Formação superior em gestão ou administração de empresas
  • 3 anos de experiência na área de procurement
  • Bom conhecimento de informática (MS, Excel e Word)
  • Português e Inglês escrito e falado fluentemente
  • Experiência prévio de trabalho em ONG será uma vantagem
  • Grande capacidade de organização e comunicação
  • Dinâmico e pontual
  • Capacidade de trabalhar sob pressão
  • Capacidade de trabalhar em equipe
  • Alto sentido de responsabilidade
Notas
  • Os candidatos interessados deverão submeter o CV, acompanhado de carta de candidatura, certificado de habilitações e cartas de referência para o nosso endereço físico ou electrónico, ambos disponíveis à direita
  • As cópias  do termos de referencia estão disponíveis nos escritórios da Fundação Aga Khan Moçambique
  • Apenas os candidatos seleccionados serão contactados
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

Ler artigo
...