A FHI360 está a recrutar um Oficial de Procurement, para Beira, em Moçambique.
Funções
- Realizar Processos completos de compra/Aquisição incluindo análise e LPO
- Assegurar disponibilidade de materiais para formações e Workshop
- Responder pontualmente as solicitações das equipas zonais equipe, e área de Programa financeira
- Apoiar o sector Administrativo em processos de aquisições (busca de cotações, compras, pagamentos)
- Constituir através de um processo amplo e aberto – uma base abrangente de fornecedores para o fornecimento de bens e serviços, com pesquisa contínua de mercado para garantir uma base de fornecedor confiável e competitiva
- Assegurar a disponibilidade e certificar o Branding do doador em todos os equipamentos adquiridos (viaturas e equipamento de escritório)
- Estabelecer e manter o sistema de compras, garantindo a apresentação de especificações exactas e detalhadas por escrito antes do início da compra e coordenar a eficiente recolha e entrega de compras
- Documentar e assegurar a submissão de facturas ao Departamento de Finanças em tempo útil para pagamento
- Apoiar na planificação, implementação logística, garantir a disponibilidade e a qualidade conforme exigida pela FHI360 nos processos de Procurement
- Assegurar a documentação e manutenção dos arquivos de procurement completos e exactos
- Assegurar a obtenção, conclusão e arquivo de todos os documentos e aprovações necessárias sobre as actividades de procurement da FHI360, de acordo com os regulamentos do governo dos USAID e FHI360 e orçamentos aprovados
- Apoiar no processo de inventariação de Bens, gestão de Stock e Armazém
- Executar outras tarefas relacionadas quando designadas pelo (a) supervisor (a) e ou quando necessárias dentro da Organização
Requisitos
- Nível Superior na área de Gestão, ou Formação equivalente no ramo Comercial/Administração
- Três (3) anos de experiência profissional na área de procurment
- Capacidade para dar resposta as solicitações em tempo recorde
- Domínio de Microsoft Office (Excel, Word e Outlook)
- Excelente capacidade de comunicação e negociação
- Habilidades interpessoais e experiência de desenvolvimento do pessoal
- Capacidade de aprendizagem e de cumprimento de metas e prazo
- Potencial de inserção em equipas de trabalho multidisciplinares
- Capacidade de acompanhamento de processos até ao desfecho
- Alto sentido de responsabilidade, liderança e proactividade
- Análise crítica das responsabilidades e das tarefas a realizar
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados