A CBE está a recrutar um Oficial de Procurement, para Pemba.
Funções
- Implementar medidas de controlo corretas para assegurar o acompanhamento necessário e aprovações de actividades de aquisição para cada projeto
- Monitorar gasto real do projeto e gastos orçados e destaque, desvios áreas de preocupação ou gastar mais
- Preparar e e emitir ordem de compra de acordo com as especificações e políticas da empresa no software da empresa
- Manter um registo completo de compra atualizado (data e preços) no sistema da empresa.
- Coordenar com os outros departamentos (África do Sul e Quénia) e fornecedores no âmbito de compras de trabalho para projetos atribuídos
- Trabalhar com o departamento de logística para monitorar e coordenar as entregas de itens entre os fornecedores para garantir a entrega de todos os itens para o site / loja na hora
- Selecionar e negociar o melhor pacote de compra em termos de qualidade, preço, prazos, entregas e serviços com fornecedores e sub-empreiteiros
- Planear e gerir níveis de estoque de materiais ou produtos no sistema da empresa
- Trabalhar com fornecedores e encarregados para garantir uma fiscalização adequada de materiais no local
- Garantir que todas as políticas de compras, as medidas de controle da empresa, procedimentos e boas práticas são seguidas adequadamente
Requisitos
- Licenciatura em Compras e Suprimentos ou relacionada
- Mínimo de 5 anos de experiência em um papel semelhante, de preferência em uma empresa de construção
- Português e Inglês fluente
- Boas habilidades interpessoais
- Habilidade de comunicação oral e escrita
- Excelentes habilidades de planeamento
- Altamente organizado
- Capacidade de trabalhar de forma independente e com prazos estritos
- Experiência de trabalho em Moçambique será uma mais-valia
- Ter conhecimento de informática com conhecimento de trabalho em programas de computador, como o Excel
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz