A WCS está a recrutar um Oficial de Procurement, para Niassa, em Moçambique.
Descrição
- A WCS está a procura de candidatos para a vaga de Oficial de Procurement na Reserva Nacional do Niassa (RNN) em Moçambique
- A RNN é gerida conjuntamente, nos termos de um acordo de cogestão, pela Administração Nacional das Áreas de Conservação (ANAC) e a Wildlife Conservation Society (WCS)
- O titular desta vaga estará baseado na RNN, Província do Niassa, Moçambique
Funções
- Responsável pela aquisição de bens e serviços para as actividades dos programas implementados através de subvenções sob contrato, em grande parte concedidas em espécie, assistência técnica de curto prazo e entrega directa de bens e prestação de serviços
- O Oficial de Procurement é obrigado a cumprir com as políticas e procedimentos da WCS, bem como os regulamentos da ANAC e dos doadores
- Responsável por adquirir bens e serviços e entregá-los atempadamente para garantir a implementação bem-sucedida das actividades do programa da RNN
- Responsável por garantir a transparência durante todo o processo de aquisição, e manter o sistema de documentação e arquivo de todas as aquisições, incluindo cotações/propostas, avaliações de cotações/propostas, memorandos de negociação, documentos de adjudicação, correspondência com fornecedores e inventário de actividades, conforme exigido pelas políticas e procedimentos da WCS
Requisitos
- Nível Superior/Formação Técnica em Procurement, Gestão da Cadeia de Suprimentos (Aprovisionamento), Administração de Empresas, Finanças ou área afim
- Mínimo de quatro (4) anos de experiência geral
- Experiência específica mínima de dois (2) anos em apoio à aquisição de bens e serviços, de preferência com programas financiados pela USAID
- Experiência de trabalho com projectos financiados pela USAID (é uma grande vantagem)
- Conhecimento profundo das regras e regulamentos dos doadores
- Habilidade comprovada de resolver problemas logísticos exigentes e complicados
- Experiência em orçamentos e análise de custos
- Forte capacidade de usar e desenvolver sistemas de gestão e rastreamento
- Excelente capacidade de comunicação
- Habilidades para resolução de problemas, gestão do stress e tempo
- Domínio das ferramentas informáticas: Microsoft Office: MS Word, Excel, PowerPoint, Outlook, etc.
- Excelentes habilidades de conservação de registos e documentação
- Experiência de trabalho em um ambiente de conflito (constitui uma vantagem)
- Fluência na língua portuguesa, falada e escrita (fundamental) e proficiência em Inglês (desejável)
- Capacidade de trabalhar sob pressão e lidar com várias tarefas de forma eficiente
- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- Os candidatos interessados e que cumpram com os requisitos acima indicados devem submeter as suas candidaturas enviando uma carta de candidatura e CV, incluindo os nomes e contactos de três referências
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura