A EGPAF - Elizabeth Glaser Pediatric Aids Foundation está a recrutar um Oficial de Programas (Código – OP), baseado em Gaza.
Funções
- Participar no apoio ao SDSMAS e avaliar as necessidades para expansão e prestação dos serviços de HIV de qualidade
- Participar no desenvolvimento de SDSMAS e do plano de implementação do programa de PTV, aconselhamento e testagem, cuidados & Tratamento, HIV/TB, PRN e actividades comunitários nos distritos e em cada Unidade Sanitária alvo
- Fazer o “coaching” no distrito para implementação do plano de actividade
- Facilitar o trabalho do Oficial de contratos e concessões para assegurar a verificação dos relatórios financeiros em relação as actividades planificadas e implementadas
- Providenciar apoio técnico na implementação rotineira dos ciclos de melhoria de qualidades dos serviços, usando os instrumentos acordados, nos sub-acordos incluindo a tutoria clínica, estratégia de maternidade modelo, programa de prevenção de infecções e IMQ
- Trabalhar com o NED no apoio aos Oficiais de M&A e dos estagiários
- Apoiar os SDSMAS no estabelecimento de forum distrital para facilitar a coordenação, responsabilidade das actividades dos outros parceiros do distrito e intervenientes, incluindo parceiros na área de saúde, grupos e lideres comunitários
- Prover assistência técnica, na implementação de actividades de apoio psicossocial aos pacientes HIV Positivo, que incluam a boa qualidade de aconselhamento e testagem de HIV, estabelecimento de grupos de apoio (GAAC), ligação com a comunidade (Sistema de referência e contra referência) e seguimento na comunidade de pacientes HIV Positivo ou crianças expostas, incluindo a busca activa
- Dar apoio nos distritos, na monitoria de todos os insumos naturais necessários para a boa implementação de programas de HIV (Testes, ARVs, ATPU, PCR kits, testes de CD4, livros de registos, etc)
- Identificar problemas de gestão de medicamentos e informar o nível provincial particularmente o ATF-EGPAF-DPS
Requisitos
- Formação em Medicina (enfermagem geral, enfermagem de SMI de nível médio)
- Cinco (5) anos de experiência na prestação de serviços clinicos (HIV, PTV, TARV, incluindo crianças e grávidas, programas de tuberculose, aconselhamento pré e pós-teste/TARV/Adesão)
- Experiência na implementação de ciclos de melhoria de qualidade e em programas como AIDI, Tutoria Clínica em SMI/PTV e TARV, Maternidade Modelo, Prevenção e Controlo de Infecções
- Capacidade de liderança, comunicação, gestão e implementação do programas na base de resultados
- Ter conhecimentos na implementação, monitoria e avaliação dos planos, contratos de financiamento e programa, uso do PTS será uma vantagem
- Conhecimentos sólidos de informática e potenciais em Excel
Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Cópias de Diplomas
- Referências
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- Contactos para efectuar a sua Candidatura encontram-se listados acima, no lado direito