A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma organização internacional sem fins lucrativos, um Oficial de Recursos Humanos, para Beira, em Moçambique.
Descrição
- O nosso cliente é uma organização internacional sem fins lucrativos dedicada à prevenção da transmissão de HIV de mãe para filho, proporcionando educação e apoio a mulheres grávidas e mães que vivem com HIV; No âmbito do seu crescimento, pretende recrutar: Oficial de Recursos Humanos (m/f)
Funções
- Reportando ao Gestor de Recursos Humanos, será responsável por apoiar nas práticas de Recursos Humanos, como formação e orientação em questões comerciais da área, questões de relações laborais, planeamento da força de trabalho, recrutamento, interpretação das políticas e procedimentos de Recursos Humanos e práticas de direito do trabalho
- As suas tarefas incluem dar suporte na implementação das actividades de Recursos Humanos
- Apoiar em iniciativas de mudança, envolvimento dos funcionários e/ou iniciativas de construção de equipas
- Utilizar os serviços de Recursos Humanos nos respectivos canais (HR Premier, ESS, Silver Soft) para garantir a integridade dos dados
- Apoiar o pessoal do Malawi em questões de horários e licenças
- Manter os registos actualizados, incluindo as datas dos contratos de trabalho e as rescisões
- Apoiar na implementação da estratégia de desenvolvimento e aprendizagem no país
- Prestar suporte na monitoria e implementação do processo de gestão de desempenho
- Apoiar na criação de descrições de cargos e ter todas as posições avaliadas de acordo com o processo de avaliação da organização
- Prestar suporte na implementação da estratégia de remuneração
- Implementar e gerir as mudanças/actualizações mensais da informação salarial dos funcionários
- Apoiar na implementação e desenvolvimento da estratégia nacional de bem-estar de acordo com o plano da organização
- Prestar suporte na gestão dos processos disciplinares
- Garantir a conformidade das práticas de emprego da organização
- Apoiar nos processos de recrutamento a nível nacional
Requisitos
- Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos ou áreas relevantes será preferencial
- Mínimo de 3 anos de experiência profissional em práticas de Recursos Humanos, preferencialmente com 2 anos de experiência em ONGs
- Conhecimento e experiência em Recrutamento e processos e metodologias de Gestão de Desempenho
- Compreensão de relações laborais, gestão de mudança e desenvolvimento de equipas
- Compreensão do sistema de benefícios dos trabalhadores e de gestão de recompensas
- Compreensão sólida da lei de trabalho e capacidade para lidar com assuntos legais
- Fluência em Inglês
- Conhecimentos de Chichewa será uma vantagem
- Bons conhecimentos de informática em MS Word, MS Excel, MS Outlook e Internet
- Capacidade de influência e de interacção com membros seniores do negócio
- Capacidade de apresentação, facilitação e de tomada de decisão
- Capacidade para diagnosticar problemas e identificar e gerir soluções adequadas
- Dinamismo e criatividade
- Nacionalidade moçambicana
Benefícios
- Oportunidade de integrar uma organização orientada para o desenvolvimento social e humano do País, que proporciona remuneração compatível com as qualificações e bom ambiente de trabalho, numa equipa comprometida e dinâmica
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados