A EGPAF está a recrutar um Oficial de Recursos Humanos (m/f) para Inhambane, em Moçambique.
Funções
- O Oficial de Recursos Humanos é responsável por executar tarefas inerentes a administração dos recursos humanos em apoio a Gestora Sénior de Recursos Humanos. Será responsável pela inscrição no plano de saúde e nas finanças (IRPS), actualização de dados no Sistema Computarizado de Gestão de Recursos Humanos, actualização do arquivo interno, disseminação de comunicados internos do departamento, gestão de benefícios do staff, etc.
- Processar alterações de cargos, promoções, transferências, demissões e outros tipos de movimentação de pessoal, observando as normas e procedimentos aplicáveis, visando contribuir para a tomada de decisões nesses assuntos
- Efectuar a inscrição do pessoal no plano de saúde e requisitar o pagamento de factura da Seguradora de Saúde
- Elaborar mapas de controlo apropriados do registo de todo o staff e servir de ponto focal em todos assuntos referentes as essas instituições (Plano de saúde)
- Introduzir e actualizar os dados do pessoal no sistema computarizado de gestão de recursos humanos
- Elaborar e submeter Plano de Férias dos trabalhadores
- Elaborar e submeter Relação Nominal anual do pessoal
- Elaborar cartas e declarações para o banco e outras instituições de trabalho
- Elaborar cartas de aumento salarial do pessoal
- Elaborar e enviar lista de feriados anuais no início de cada ano
- Elaborar mapas de controlo de contratos, fazer updates e submeter ao GRH
- Gerir o programa de assistência – Tuition, elaborar mapas de controlo de todo staff inscrito e produzir relatórios semestrais e liderar o comité de Tuition
- Responsável pelo processo anual de Avaliação de Desempenho do staff
- Elaborar mapas de controlo de todo staff inscrito no plano de saúde, fazer updates mensalmente e submeter ao GSRH
- Requisição de pagamento de factura da Seguradora de Saúde
- Controlar os contratos temporários, substituições ou aumento de quadro de funcionários
- Controlar e renovar os contratos de trabalho do pessoal
- Elaborar e Controlar Contratos de Prestação de serviços, bem como a recolha e processamento da efectividade dos mesmos
- Realizar entrevista de desligamento de trabalhadores
- Elaborar relatórios mensais (até aos dias 1 e 15 do mês) de alterações de cargos, promoções, transferências, demissões para envio a Washington
- Manter actualizado o Organigrama da Fundação
- Actualizar as informações de EBCP e do call tree (relação de contactos para casos de emergência)
- Controlar e gerir aprovações de férias, dispensas, compensações, feriados, faltas no Replicon
- Gerir as comunicações do departamento
- Manter actualizado o arquivo do departamento, tanto físico como electrónico (relatórios, processos individuais, politicas, correspondências, etc.)
- Prestar informações aos funcionários da instituição, a respeito de assuntos relacionados com as suas responsabilidades
- Executar outras actividades conforme solicitação
- Principais áreas de intervenção
- Gestão dos benefícios dos trabalhadores (Medical Aid, férias, tuition, etc.)
- Gestão de todo arquivo do RH, físico e electrónico (PI´s, relatórios, benefícios, politicas, etc.)
- Avaliação de Desempenho
- Actualização no crossroads
Requisitos
- Nível Médio ou equivalente à 12ª Classe no ramo
- Domínio no uso das aplicações do Microsoft Office
- Três anos de experiência de trabalho comprovada
- Capacidade de comunicação
- Capacidade de aprendizagem
- Potencial de inserção em equipas de trabalho multidisciplinares
- Conhecimento básico da Lei do Trabalho
- Domínio (oral e escrito) da língua portuguesa
- Boa capacidade de comunicação
- Habilidade em lidar com situações de conflito
- Capacidade de gerir informações sigilosas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- Na EGPAF as vagas não se pagam e são estritamente observados os princípios de ética, integridade e transparência
- A Fundação recomenda e encoraja vivamente a denúncia imediata de quaisquer actos contrários a estes princípios. Eventuais pedidos de esclarecimentos poderão ser feitos através dos números +25821488901/02 ou pelo e-mail: nmnisi@pedaids.org
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Cópias de Certificados e/ou Diplomas
- Referências
2. Candidatura