O CICV está a recrutar um Oficial de Recursos Humanos (m/f), para Pemba, em Moçambique.
Funções
- O oficial de RH é responsável pela administração do pessoal da subdelegação e também é responsável por fornecer serviços de RH de acordo com as políticas do CICV e da delegação e com as leis e regulamentos aplicáveis na região
- Garantir que as políticas de RH sejam aplicadas correctamente
Responsável pelo processo de integração de novos funcionários residentes em Pemba
- Efectuar acompanhamento administrativo de questões relacionadas ao RH (gestão de conflitos, solicitações de afastamentos, etc.)
- Responsável pelo recrutamento local em Pemba
- Ponto focal de treinamento para Moçambique, manter registo e acompanhar os pedidos de treinamento para todos os funcionários
- Actuar como ponto focal na Subdelegação para questões gerais de gestão de RH
- Monitorar e garantir a conformidade com as leis trabalhistas locais e regulamentos de pessoal
- Gerenciar contratos individuais e garantir que os arquivos pessoais estejam actualizados, incluindo descrições de cargos
- Organizar reuniões regulares de informação sobre assuntos de RH
- Iniciar e acompanhar o processo de Revisão de Desempenho, garantir que os prazos sejam respeitados e que todos os funcionários tenham os formulários de desempenho correctos
- Equipe de suporte em questões de avaliação de desempenho
Requisitos
- Diploma Universitário
- 3-5 anos de experiência em RH ou área similar
- Bom domínio (escrito e falado) de inglês
- Conhecimentos de informática, com excelentes conhecimentos de Microsoft Excel e PowerPoint
- Conhecimento de ERP (preferencialmente SAP) constitui um grande diferencial
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Procuramos alguém metódico, preciso, responsável, rigoroso, organizado, com boa capacidade de organização, bom senso de trabalho em equipe, iniciativa e respeito pelos valores do CICV