Vaga

Oficial de Recursos Humanos Provincial (m/f)

Abt Associates

A Abt Associates está a recrutar um Oficial de Recursos Humanos Provincial (m/f), para Beira, em Moçambique.
Descrição
  • A Abt Associates Inc procura candidatos para o projecto de Eficiências para o Resultado Clínico do HIV (ECHO) financiado pela USAID. O ECHO é um projecto de 209 milhões de dólares americanos, para apoiar a realização do controlo da epidemia do HIV/SIDA pelo Governo de Moçambique e, o estabelecimento de uma resposta sustentável liderada pelo governo, até 2024 nas províncias onde a USAID é o principal parceiro de apoio clínico. Os objectivos do projecto incluem o fortalecimento dos serviços essenciais de saúde pública para o controlo da epidemia do HIV a níveis nacional, provincial e distrital para garantir a sustentabilidade da resposta ao HIV a longo prazo, alcançando e mantendo 95% de cobertura do tratamento e supressão viral em regiões geográficas designadas, assegurando que Moçambique esteja a utilizar as evidências mais recentes para a rápida escalada e manutenção de intervenções eficazes para o HIV e, fornecendo ao Governo de Moçambique dados, resultados medidos e recomendações necessárias para tomar decisões-chave de prestação de serviços
Funções
  • Apoiar a gestão e eficácia dos funcionários alocados as unidades sanitárias sobre a supervisão dos técnicos
  • Apoiar e gestão e contratação incluindo as rescisões dos funcionários alocados as unidades sanitárias DSD
  • Preparar a actualização mensal das matrizes de férias do pessoal ECHO e DSD
  • Apoiar na gestão de arquivos individuais dos funcionários do nível provincial
  • Apoiar o processo de integração dos novos trabalhadores
  • Apoiar no envio das comunicações e documentos ao Departamento Provincial do Trabalho e Departamento de Imigração
  • Responsável pela preparação e pagamentos mensais de INSS
  • Auxiliar na preparação de workshops nacionais, conferências, reuniões e comunicação com os participantes do treinamento, apoiando as equipas de logística e técnica
  • Auxiliar nas actividades de nível nacional, analisar e enviar documentos financeiros, como facturas, recibos, relatórios de despesas e outros documentos, como ordens de compra, a fim de garantir a precisão, confiabilidade e validade dos dados financeiros
  • Para o pessoal nacional baseado na Beira, elabora planilhas para pagamento de despesas e perdiens, quando necessário e apresenta as finanças
  • Fornecer apoio administrativo ao escritório da Beira onde necessário
  • Organizar o processamento das informações durante as auditorias
  • Gerir, receber e verificar as correspondências, de acordo com os termos de cada departamento ou acordos de subcontratação para aquisições de nível central
  • Para o pessoal nacional, estabeleça um sistema em que todo o equipamento de escritório esteja em boas condições e faça o acompanhamento da manutenção, caso seja necessário algum equipamento de escritório
  • Apoia a equipa de Aquisições/Logística no controle de estoque adequado e no registo das aquisições centrais
  • Auxiliar na realização de revisão de inventário físico e registar quaisquer perdas ou móveis ou equipamentos danificados, mantendo o controlo da documentação para o relatório anual de propriedade para a USAID
  • Outras funções administrativas e de escritório, conforme atribuídas
Requisitos
  • Diploma de bacharelato
  • 2 anos de experiência profissional em gestão e administração de escritórios em programas financiados pela USAID
  • Excelentes habilidades de gestão, organização e informática
Notas
  • Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
  • Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
  • As candidaturas que não contenham os documentos necessários não serão consideradas completas
  • Os candidatos seleccionados para entrevista receberão uma descrição completa da tarefa relacionada com a sua posição quando contactados pela Abt Associates
  • A Abt recomenda e encoraja vivamente a denúncia imediata de quaisquer actos contrários a estes princípios. Eventuais pedidos de esclarecimentos poderão ser feitos através dos números: +258-84-3161141
  • Na Abt Associates Inc as vagas não se pagam e são estritamente observados os princípios de ética, integridade e transparência
  • A Abt Associates actualmente implementa mais de 50 programas globais e bilaterais em todo o mundo. Para mais informações sobre a assistência técnica da Abt Associates e seus serviços de fortalecimento de sistemas de saúde, podem ser pesquisadas em: www.abtassociates.com
Como se Candidatar
1. Documentação
  • Um CV actualizado
  • Uma lista de pelo menos 3 referências profissionais com nomes, títulos, endereços de email e números de telefone
  • Um recibo de salário actualizado
  • Uma fotocópia do grau educacional mais alto obtido ou outra evidência sobre a conclusão desse grau
2. Candidatura
Esta vaga não aceita mais candidaturas

Detalhes

  • Entidade Abt Associates
  • Local
  • Categoria
  • Tags
  • Publicado 23.08.2021
  • Expira 10.09.2021
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Perguntas Frequentes

Como posso candidatar-me a vagas através do emprego.co.mz?

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