A Abt Associates está a recrutar um Oficial de Recursos Humanos Provincial (m/f), para Beira, em Moçambique.
Descrição
- A Abt Associates Inc procura candidatos para o projecto de Eficiências para o Resultado Clínico do HIV (ECHO) financiado pela USAID. O ECHO é um projecto de 209 milhões de dólares americanos, para apoiar a realização do controlo da epidemia do HIV/SIDA pelo Governo de Moçambique e, o estabelecimento de uma resposta sustentável liderada pelo governo, até 2024 nas províncias onde a USAID é o principal parceiro de apoio clínico. Os objectivos do projecto incluem o fortalecimento dos serviços essenciais de saúde pública para o controlo da epidemia do HIV a níveis nacional, provincial e distrital para garantir a sustentabilidade da resposta ao HIV a longo prazo, alcançando e mantendo 95% de cobertura do tratamento e supressão viral em regiões geográficas designadas, assegurando que Moçambique esteja a utilizar as evidências mais recentes para a rápida escalada e manutenção de intervenções eficazes para o HIV e, fornecendo ao Governo de Moçambique dados, resultados medidos e recomendações necessárias para tomar decisões-chave de prestação de serviços
Funções
- Apoiar a gestão e eficácia dos funcionários alocados as unidades sanitárias sobre a supervisão dos técnicos
- Apoiar e gestão e contratação incluindo as rescisões dos funcionários alocados as unidades sanitárias DSD
- Preparar a actualização mensal das matrizes de férias do pessoal ECHO e DSD
- Apoiar na gestão de arquivos individuais dos funcionários do nível provincial
- Apoiar o processo de integração dos novos trabalhadores
- Apoiar no envio das comunicações e documentos ao Departamento Provincial do Trabalho e Departamento de Imigração
- Responsável pela preparação e pagamentos mensais de INSS
- Auxiliar na preparação de workshops nacionais, conferências, reuniões e comunicação com os participantes do treinamento, apoiando as equipas de logística e técnica
- Auxiliar nas actividades de nível nacional, analisar e enviar documentos financeiros, como facturas, recibos, relatórios de despesas e outros documentos, como ordens de compra, a fim de garantir a precisão, confiabilidade e validade dos dados financeiros
- Para o pessoal nacional baseado na Beira, elabora planilhas para pagamento de despesas e perdiens, quando necessário e apresenta as finanças
- Fornecer apoio administrativo ao escritório da Beira onde necessário
- Organizar o processamento das informações durante as auditorias
- Gerir, receber e verificar as correspondências, de acordo com os termos de cada departamento ou acordos de subcontratação para aquisições de nível central
- Para o pessoal nacional, estabeleça um sistema em que todo o equipamento de escritório esteja em boas condições e faça o acompanhamento da manutenção, caso seja necessário algum equipamento de escritório
- Apoia a equipa de Aquisições/Logística no controle de estoque adequado e no registo das aquisições centrais
- Auxiliar na realização de revisão de inventário físico e registar quaisquer perdas ou móveis ou equipamentos danificados, mantendo o controlo da documentação para o relatório anual de propriedade para a USAID
- Outras funções administrativas e de escritório, conforme atribuídas
Requisitos
- Diploma de bacharelato
- 2 anos de experiência profissional em gestão e administração de escritórios em programas financiados pela USAID
- Excelentes habilidades de gestão, organização e informática
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- As candidaturas que não contenham os documentos necessários não serão consideradas completas
- Os candidatos seleccionados para entrevista receberão uma descrição completa da tarefa relacionada com a sua posição quando contactados pela Abt Associates
- A Abt recomenda e encoraja vivamente a denúncia imediata de quaisquer actos contrários a estes princípios. Eventuais pedidos de esclarecimentos poderão ser feitos através dos números: +258-84-3161141
- Na Abt Associates Inc as vagas não se pagam e são estritamente observados os princípios de ética, integridade e transparência
- A Abt Associates actualmente implementa mais de 50 programas globais e bilaterais em todo o mundo. Para mais informações sobre a assistência técnica da Abt Associates e seus serviços de fortalecimento de sistemas de saúde, podem ser pesquisadas em: www.abtassociates.com
Como se Candidatar
1. Documentação
- Um CV actualizado
- Uma lista de pelo menos 3 referências profissionais com nomes, títulos, endereços de email e números de telefone
- Um recibo de salário actualizado
- Uma fotocópia do grau educacional mais alto obtido ou outra evidência sobre a conclusão desse grau
2. Candidatura