O FNB Moçambique está a recrutar um Oficial de Remunerações e Benefícios, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Executar o processamento salarial em conformidade com os procedimentos e legislação vigente, tomar medidas para garantir que os riscos são mitigados, documentados e escalados
- Assegurar o cumprimento das políticas e legislação vigente considerando igualmente as emendas que ocorram e possam afectar o negócio e os sistemas relevantes em matérias de processamento salarial
- Documentar as necessidades do negócio e garantir que as mesmas são compreendidas e implementadas
- Reporte Financeiro - Reconciliações
- Cumprimento integral da legislação fiscal
- Garantir a colecta efectiva de informações relacionadas ao risco e produzir relatórios identificando perdas e possíveis exposições ao risco
- Acompanhar e monitorar as acções relacionadas aos projectos de processamento salarial e obter as aprovações necessárias para fins de implementação
- Fornecer um relatório de rastreamento mensal que detalha o estado
- Proceder a adequação das práticas de benefícios internas em relação ao mercado, e ao grupo
- Monitorar o nível de absentismo no banco e assegurar o cumprimento da lei laboral
- Apoiar na Elaboração do Orçamento do Departamento
- Garantir a qualidade e Integridade dos dados referentes ao Quadro de Pessoal nas plataformas de Gestão de Recursos Humanos disponíveis
Requisitos
- Licenciatura em Contabilidade e Auditoria ou outras áreas afins
- Mínimo de dois (2) anos de experiência
- Conhecimento da Lei de trabalho, lei fiscal e legislação complementar
- Fluência em Português e Inglês
- Conhecimento de Informática, e fortes conhecimentos em Excel
- Capacidade de realizar pesquisas independentes
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados