A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área da banca, um Oficial de Risco e Governança (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por observar a eficácia dos processos de Recurso Humanos aplicados de ponta a ponta, avaliando o processo actual
- Avaliar as estruturas organizacionais e de Recurso Humanos existentes e recomendar soluções de suporte ao negócio
- Garantir que existe um acordo de nível de serviço em vigor entre os Recursos Humanos e partes interessadas
- Governar e manter todos os documentos de Recurso Humanos e garantir a aderência ao processo
- Garantir que as verificações de avaliação de rotina sejam feitas no lado da governança de Recurso Humanos
- Garantir que a conformidade seja mantida dentro do Grupo e a nível do banco com foco específico no aspecto de relatórios/regulamentos regulatórios
- Apoiar na preparação e compilação de relatórios mensais de risco e auditoria relacionados com a função de Recursos Humanos
- Executar outras tarefas relacionadas com o cargo
Requisitos
- Licenciatura em Direito ou em áreas relacionadas
- Mínimo de 3 anos de experiência em Recursos Humanos
- Conhecimentos de informática na óptica do utilizador
- Fluência em Inglês e Português
- Elevado sentido de responsabilidade, ética e conduta moral
- Espírito dinâmico e criativo
- Facilidade em estabelecer relações interpessoais e excelente capacidade de comunicação
- Disponibilidade imediata e total
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados