A CONTACT está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa que actua na área de telecomunicações, um Oficial de Testes, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Será responsável executar o CX Gate em todos os produtos e serviços, novos e existentes, antes e depois do lançamento; planear e executar testes de usabilidade para produtos e serviços; analisar, reportar e apresentar os resultados dos testes de usabilidade
- Analisar, reportar e apresentar os testes do CX Gate; fornecer insights para melhorar a usabilidade do produto
- Criar Mapas de Jornada com base na análise feita; sempre que uma nova ideia for introduzida, avaliar cuidadosamente em relação ao CX Gate, assegurando que todos os requisitos sejam cumpridos; após a verificação bem-sucedida do CX Gate, verificar a documentação em relação ao CX Gate; durante a fase de implementação, verificar o produto ou serviço em relação ao Pontuação do CX Gate e fazer testes de usabilidade
- Após o lançamento do produto ou serviço, fazer uma nova ronda de verificações do CX Gate para confirmar que a boa Experiência prometida foi entregue
- Trabalhar em estreita colaboração com as equipas de produto, com COPs e outros stakeholders relevantes para garantir que a Experiência do Cliente esteja alinhada com a funcionalidade do produto
- Promover sessões para apresentar a iniciativa e gerar ideias em torno dela para garantir que a melhor Experiência seja entregue
- Participar em todas as cerimónias da tribo; manter se atualizado com as melhores práticas da indústria e as tendências emergentes em Experiência do Cliente
- Sugerir e implementar proactivamente melhorias de processos
Requisitos
- Nível técnico médio em Tecnologias e Informação e Comunicação ou áreas afins
- Mínimo de 1 ano de experiência em atendimento ao cliente, área de qualidade ou área relacionada é uma mais valia
- Mínimo de 1 ano de experiência em pesquisa de UX ou mapeamento da jornada do Cliente é uma mais valia
- Detectar e acompanhar defeitos e inconsistências
- Qualquer conhecimento de testes será uma vantagem
- Participar em revisões, fornecendo feedback sobre requisitos e potenciais problemas
- Fortes habilidades analíticas e de resolução de problemas, com um olhar atento para os detalhes
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita
- Excelentes habilidades interpessoais e de comunicação
- Apaixonado por Experiência do Cliente e motivado pelo desejo de melhorar satisfação do Cliente
- Senso de responsabilidade e orgulho no impacto sobre o sucesso da empresa
- Pensador crítico e solucionador de problemas
- Capacidade de trabalhar num ambiente acelerado com mínima supervisão
- Capacidade de lidar com múltiplas tarefas
- Boa comunicação em inglês, escrita e oral (fator relevante)
- Boas habilidades de gestão de tempo
- Nacionalidade moçambicana
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma equipa de trabalho forte e dinâmica, que proporciona um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstradas
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados