A FDC está a recrutar um Oficial Júnior de Procurement (m/f), para Maputo, em Moçambique.
Descrição
- No âmbito do financiamento do Fundo Global para HIV, Tuberculose e Malária a Moçambique, a Fundação para o Desenvolvimento da Comunidade (FDC) vai implementar, em todas as províncias do país e por via dos seus parceiros de implementação, actividades de prevenção de HIV e TB viradas para raparigas e populações chaves na comunidade
- Para a garantia da qualidade de implementação intervenções de prevenção de HIV, promoção de saúde e redução de danos em populações chave. A FDC, pretende recrutar um Oficial Júnior de Procurement para componente de Populações-chave para Maputo
Funções
- Sob supervisão do Oficial de Procurement da FDC:
- Apoiar na preparação e implementação do plano de procurement da FDC
- Prestar suporte técnico a todas as unidades orgânicas no adequado seguimento dasnormas e procedimentos de procurement
- Apoiar o Oficial Sénior de Procurement na prestação de suporte às unidades orgânicas na preparação de especificações técnicas para aquisição de bens e equipamentos
- Apoiar o Oficial Sénior de Procurement na elaboração de documentos de concurso
- Ser responsável pela impressão de documentos de concurso
- Ser responsável pela disponibilização de documentos de concurso/termos de referência aos interessados
- Ser responsável pelo processo de registo dos concorrentes no acto da apresentação de propostas
- Organizar e participar nas sessões públicas de abertura de concursos
- Elaborar Lista de presença dos concorrentes e actas de abertura de concursos
- Apoiar os Júris dos concursos nas suas tarefas
- Apoior na elaboração relatórios de avaliação e respectivos contratos
- Dar suporte no seguimento do processo de contratação
- Participar na preparação dos processos de importação, lidando com as Alfândegas e outras entidades
- Dar suporte ao Oficial Sénior de Procurement na elaboração de projecções financeiras em coordenação com as demais Direcções
- Participar na elaboração dos relatórios de actividades da FDC
- Apoiar o Oficial nos programas internos de formação em procurement (e temas relacionados) na FDC e aos parceiros de implementação
- Ser responsável pela organização do arquivo de documentos do sector
- Colaborar com auditorias interna e externas
- Realizar, dentro da sua área de especialidade, outras tarefas que lhe forem incumbidas
Requisitos
- Nível médio de escolaridade
- Formação técnico profissional relevante e experiência comprovada de 2 anos em funções similares
- Conhecimentos básicos das normas e procedimentos de procurement
- Facilidade de comunicação oral e escrita na língua portuguesa e conhecimentos básicos da língua inglesa
- Conhecimentos de uso de tecnologias de informação e comunicação (e-mail, internet, Word e Excel)
- Capacidade de trabalho em equipa
- Capacidade de trabalhar sob pressão
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados