A World Vision - Moçambique (WV-Moç) uma organização não governamental, torna público que pretende recrutar para os seus escritórios em Maputo, um(a) candidato(a) com requisitos adequados para o preenchimento de uma vaga de Oficial Sénior de Administração para Gestão de Património, baseado em Maputo.
Funções
- Garantir a gestão do património, doravante designado de activos, e a implementação de medidas de controle ao nível da organização
- Operar e actualizar a base de dados de activos
- Elaborar relatórios financeiros mensais para o início dos processos de registo
- Produzir relatórios mensais de reconciliação entre a base de dados de activos e a informação proveniente das Finanças (Sun System), actualizar, em coordenação com as finanças, os inventários de activos
- Assegurar o manuseio correcto da base de dados nas províncias
- Dar seguimento às recomendações de avaliações ou auditorias e liderar e supervisionar os processos de abate e venda de activos, em conformidade com as políticas e normas em vigor na WV-Moç.
Requisitos
- Habilitações mínimas de Técnico Médio em Contabilidade, Informática, Gestão ou outras áreas afins, com profundo domínio de operações avançadas com Excel
- Experiência de trabalho com base de dados será uma vantagem
- Excelentes habilidades de comunicação escrita em português e inglês
- Carta de condução de viaturas
Notas
Os interessados deverão submeter o CV em português e inglês, fotografia tipo passe, 3 referências, cópias de diplomas e certificados, em envelope fechado com a referência "Oficial Sénior de Administração para Gestão de Património" para o endereço físico ou e-mail disponibilizados.