A ASSOCIAÇÃO PROGRESSO está a recrutar um Oficial Sénior de Monitoria e Avaliação, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- O Oficial Sénior de Monitoria e Avaliação terá as seguintes responsabilidades:
- Desenhar e implementar a estratégia e estrutura geral de monitoria e avaliação da Progresso, que ira garantir o acompanhamento das metas, resultados e impacto do plano estratégico e dos programas da Progresso
- Liderar a planificação institucional
- Fornecer informações para os requisitos dos relatórios dos projectos
- Liderar a redacção dos relatórios institucionais
- Criar ou ajustar instrumentos e mecanismos de monitoria dos programas e formar equipas de campo e parceiros de implementação
- Optimizar os processos de recolha de dados, usando as tecnologias de informação e comunicação;
- Liderar e /ou encomendar pesquisas relativas ao plano estratégico e programas da Progresso
- Promover o processo de aprendizagem dentro da Progresso e nos parceiros de implementação
- Assegurar a revisão regular dos indicadores pelas equipas dos programas para promover a melhoria continua
- Liderar a função de aprendizagem e adaptação no ciclo de reuniões periódicas da Progresso, para reflexão, teste de estratégia e revisão da teoria da mudança
Requisitos
- Licenciatura em Monitoria e Avaliação, Estatística ou áreas afins
- Possuir mestrado constitui vantagem
- Experiência de mais de 7 anos em monitoria, avaliação e aprendizagem
- Experiência com teoria de mudança e gestão adaptiva de programas
- Experiência em pesquisa qualitativa e quantitativa
- Experiência em trabalho em organizações da sociedade civil
- Capacidade de comunicação
- Domínio da lingua inglesa
- Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados