A Contact está a recrutar para o seu cliente, um Oficial Sénior de Recursos Humano (m/f), para Pemba, em Moçambique.
Funções
- Será responsável por assegurar a sensibilização e aconselhamento de todo o pessoal sobre as políticas e procedimentos de RH da empresa, e a sua adesão aos mesmos
- Fazer o despacho coordenado do pessoal que se separa da organização, incluindo entrevistas de saída
- Assegurar a manutenção de um sistema eficaz, eficiente e actualizado de registos e arquivos do pessoal
- Planear, acompanhar e aconselhar sobre o calendário e o conteúdo da gestão e avaliação do desempenho do pessoal
- Desenvolver planos anuais de RH, ou seja, recrutamento, reforço de capacidades e planos de férias em colaboração com o Coordenador de Apoio Operacional e assegurar a sua implementação
- Assegurar que os resultados e recomendações da auditoria de RH sejam implementados
- Participar na reunião de coordenação interna
- Fornecer regularmente relatórios qualitativos e quantitativos
Requisitos
- Licenciatura em Recursos Humanos, Psicologia ou uma área relevante para função
- 2 anos de experiência numa área similar
- Experiência numa posição semelhante numa ONG, será uma vantagem
- Bons conhecimentos da Lei Laboral Moçambicana e dos requisitos legais locais
- Capacidade de construir e seguir ferramentas de gestão
- Fluente em Português e Inglês (oral e escrito)
- Conhecimentos informáticos em Word, Excel e PowerPoint
- Capacidade de organização e de trabalhar sob pressão
- Capacidade de trabalhar em equipa
- Capacidade de adaptação e de flexibilidade
- Boa capacidade de gestão de stress e inteligência emocional
- Rigoroso(a) e autónomo(a)
- Possuir Carta de Condução válida e viatura própria
- Disponibilidade para viajar (dentro e fora do país)
Benefícios
- A oportunidade de integrar uma organização sólida e reconhecida, que proporciona remuneração compatível com a função
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados