A Population Services International (PSI), com sede em Washington - DC, é uma organização líder mundial de marketing social, sem fins lucrativos, e que foi estabelecida em Moçambique no ano de 1994, actuando no marketing social de vários produtos e serviços de saúde, com destaque para as área de HIV, saúde reprodutiva, sobrevivência infantil e comunicação; isto com a nobre missão de melhorar significativamente a saúde das pessoas pobres e vulneráveis.
A PSI/Moçambique está à procura de candidatos dinâmicos e empreendedores para a função de Oficial Sénior de Recursos Humanos.
Funções
- Planificar e coordenar todas as estratégias e acções de recrutamento
- Garantir a eficiência de todas as intervenções de âmbito de RH a nível da organização
- Conceber e implementar sistemas/processos de integração do novo pessoal
- Garantir a coordenação sistemática dos processos de avaliação de desempenho
- Interceder na instauração de processos disciplinares
- Garantir a concepção e implementação de guiões de recrutamento e outras directrizes afins
- Realizar formações sistemáticas em matéria de Recursos Humanos a favor do pessoal interno
- Interceder na concepção e actualização sistemática das Descrições de Tarefas do Pessoal
- Garantir a concepção e actualização sistemática de políticas e procedimentos inerentes à área de RH
- Zelar pela motivação, capacitação e apoio técnico sistemático do pessoal
Requisitos
- Elevado nível de integridade e fiabilidade, com um forte senso de urgência e orientação para resultados
- Excelente personalidade, criatividade, capacidade de análise, organização e negociação
- Predisposição e orientação estratégica para a resolução de problemas e execução de tarefas múltiplas
- Domínio de acções de recrutamento, assim como instauração de processos disciplinares
- Domínio de legislação laboral e fiscal em vigor, assim como doutras directrizes inerente à área de RH
- Três anos de experiência consolidada, de preferência em ONGs e/ou outras instituições do sector privado
- Proficiência na comunicação oral e escrita em português (conhecimento de inglês é vantajoso)
- Formação média ou superior em Gestão de RH ou outra área que se afigure relevante
- Nacionalidade Moçambicana
Notas
Dar-se-á preferência aos candidatos com habilidades excepcionais em matéria de gestão dos processos de recrutamento e integração de pessoal, concepção de políticas e procedimentos, avaliação de desempenho, e, especialmente, com boa dicção e um forte domínio da legislação laboral e fiscal aplicáveis a esta área.