A SDO Moçambique está a recrutar um Procurement Manager, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Gestão dos Serviços Gerais e Compras, bem como gestão da manutenção das instalações e equipamentos
- Definição do orçamento anual do departamento e elaboração de mapas de controlo de gestão
- Desenvolvimento de instrumentos de monitorização do imobilizado, assegurando a preservação e melhoria das instalações e equipamentos administrativos
- Planeamento, coordenação e controlo dos contratos de prestação de serviços de apoio logístico, garantindo a sua realização nas áreas de serviços gerais (secretariado, recepção, arquivo, gestão de comunicações, gestão de espaços comuns, economato, gestão de viagens, limpeza, vigilância, mudanças, etc.)
- Definição e implementação de procedimentos de segurança e análise de riscos
- Implementação da estratégia de compras da empresa, procurement e negociação com fornecedores
- Desenvolvimento de novos modelos e ferramentas que garantam a melhoria contínua dos processos de suporte ao departamento
Requisitos
- Formação Superior na área de Gestão ou similar
- Experiência mínima comprovada de 10 anos na área de Logística/Compras
- Excelentes competências de planeamento, organização e análise
- Competências ao nível da gestão de projectos e orientação para o cliente
- Facilidade de relacionamento interpessoal, com os vários níveis organizacionais
- Criatividade, iniciativa e dinamismo
- Conhecimentos e experiência na utilização de sistemas de gestão documental
- Fluência em Inglês (falado e escrito)
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
2. Candidatura