A Abt Associates está a recrutar um Procurement & Oficial Logístico para Quelimane, em Moçambique.
Descrição
- A Abt Associates, uma empresa Norte Americana de consultoria, Pesquisa e assistência técnica, administra o programa do Controlo de Vectores financiada pela USAID. O programa irá apoiar a Iniciativa Presidencial da Malária (PMI), bem como a USAID para planear e implementar uma abordagem integrada de controlo vectorial com o objectivo geral de reduzir o peso da malária
- A Abt implementou a pulverização intra-domiciliaria para o PMI desde 2011, oferecendo programas de pulverização intra-domiciliaria de alta qualidade e recolhendo os dados entomológicos de controlo de vectores mais abrangentes do mundo. Sob este contrato, a Abt irá expandir a monitoria entomológica para orientar os programas focados nas redes mosquiteiras tratadas com insecticida e a pulverização intra-domiciliaria e irá continuar a auxiliar o PMI na redução do peso da malária através da pulverização intra-domiciliaria e da capacitação em 22 países africanos onde a malária é endémica, incluindo Moçambique
- A Abt também irá continuar a apoiar o PMI na monitoria e avaliação da pulverização intra-domiciliaria, bem como na conformidade ambiental. Sob supervisão do Gestor das Aquisições, o Oficial das Aquisições & Logística ajuda nas funções de aquisição e a logística do escritório do Controlo do Vector (VC) (TO) 1 em Moçambique
Funções
- Reservar e controlar acomodação
- Ajudar na planificação logística para encontros/seminarios/treinamentos, facultando o local e os materiais bem como coordenar o processo de pagamento das ajudas de custo e lanches/refeições
- Manusear o processo de preenchimento dos Livros de controle de quilometragem pelos motoristas e sumarizar no Excel com vista a controlar o consumo de combustível
- Fazer a manutenção de veículos
- Ajudar ao Gestor das Aquisições no respectivo processo incluindo a avaliação dos orçamentos, preparação da análise, facultando recomendações depois da aprovação, fazendo o pedido de facturas e a documentação de suporte
- Manter e actualizar mensalmente as listas de inventário, excluindo o armazém que é controlado pelo Gestor do Armazém
- Garantir o uso adequado de bens, materiais e equipamento aos níveis do escritório e distrital
- Controlar o estoque do escritório e artigos de limpeza
- Ajudar aos motoristas no processo de preenchimento das efectividades e preencher o adiantamento e fazer os relatórios das despesas de viagem
- Ajudar na manutenção do escritório e gestão da segurança
- Guardar registos de todos os documentos recebidos
- Gere o transporte de mercadorias para as Bases de campo
Requisitos
- Licenciatura em Logística, Negócios, Gestão, Administração ou uma outra área afim; de preferência Bacharelato
- Pelo menos três (3) anos de experiência relevante com alguma na Aquisição e Logística de mercadorias
- Excelentes habilidades de organização, comunicação interpessoal e informática
- Experiência em projectos da USAID e de doadores, afigura-se uma vantagem
- Experiência comprovada em informática (capaz de usar os pacotes Microsoft Word e Excel)
- Exige-se domínio comprovado de Inglês e Português
- Experiência e conhecimentos dos Regulamentos de Aquisições Federais e AID (FARs e AIDARs)
Notas
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- As candidaturas com documentação incompleta serão excluídas
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Recibo de Salário recente
- Cópias dos certificados
2. Candidatura