A Aldelia está a recrutar uma Recepcionista para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Cumprimentar e receber os visitantes logo que cheguem ao escritório
- Encaminhar os visitantes à pessoa e escritório apropriados
- Atender, seleccionar e encaminhar telefonemas recebidos
- Garantir que a área da recepção esteja arrumada e apresentável, com todo material de escritório necessário (por ex., canetas, formulários e blocos)
- Fornecer informações básicas e exactas pessoalmente e por telefone/e-mail
- Receber, organizar e distribuir diariamente a correspondência/entregas
- Manter a segurança do escritório ao seguir procedimentos de segurança e ao controlar o acesso que deve passar pela mesa da recepção (monitorar o livro de ocorrências, emitir crachás de visitante)
- Fazer pedido de material de escritório e manter inventário de estoque
- Actualizar agendas e marcar reuniões
- Fazer reservas de viagens e acomodações, e preparar vouchers
- Manter registros actualizados das despesas e custos do escritório
- Realizar outras obrigações de recepcionista de escritório, tais como cuidar do arquivamento, tirar fotocópias, fazer tarefas de transcrição e enviar fax nos processos visando sempre o desenvolvimento do sector
Requisitos
- Habilidades intermédias no pacote MS Office
- Inglês intermédio
- Ensino superior completo
- Experiência: 3 - 5 anos
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados