A Contact está a recrutar para o seu cliente, uma prestigiada empresa multinacional, uma Recepcionista, para Maputo, em Moçambique.
Funções
- Prestar apoio à empresa em tarefas de recepção e secretariado
- Gerir correspondência diversa e a recolha de informação relevante necessária ao adequado tratamento da mesma, manutenção de registos, gestão de base de dados e cronogramas, organização de eventos, entre outros
- Agir em substituição de colegas na mesma área de trabalho
Requisitos
- 12ª classe ou equivalente
- Mínimo de 3 anos de experiência administrativa em empresa multinacional
- Fluente em Português e Inglês (falado e escrito)
- Fortes habilidades interpessoais e de comunicação
- Capacidade de trabalhar de forma eficaz com outros departamentos, sob pressão, oferecendo serviços de qualidade atempadamente
- Conhecimentos de informática, incluindo proficiência em MS Word, Excel e PowerPoint
Benefícios
- Excelente oportunidade de desenvolvimento e carreira, e um pacote de remuneração compatível com as qualificações e experiência demonstrada
Notas
- Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados
- Indique a fonte desta vaga na sua candidatura: emprego.co.mz
Como se Candidatar
1. Documentação
- Carta de Apresentação
- Curriculum Vitae
- Referências
2. Candidatura